Capítulo 14 - Parte 01

810 57 3
                                    

Saíram do apartamento de Alfonso, porém não foram direto para o prédio onde residia Dulce. Anahí, no carro fitou-o com um olhar pidão.

- Poncho, eu estou com muita vontade de comer um doce. Sabe quanto tempo faz que eu não como brigadeiro?

- Brigadeiro? - Alfonso fitou-a com um olhar estranho.

- Ah, esqueci, isso é um doce típico do Brasil. – Esboçou um bico e um ar surpreso. – Nunca comeu brigadeiro? Nem quando fostes ao Brasil?

- Na verdade não.

- Já sabemos qual será nossa primeira experiência da semana que vem. Não pode viver sem comer brigadeiro. – Disse Anahí espalhafatosa.

- Achei que falávamos de outros tipos de brincadeira. – Ele fingiu estar decepcionado, enquanto dirigia, mudando seu caminho a casa de Dulce para uma cafeteria que conhecia.

- Você não tem ideia do que podemos fazer com um pote de brigadeiro meu amor. – Disse sarcástica.

- Oh meu Deus! Anahí, não me diga isso enquanto dirigimos... Podemos sofrer um acidente. – Ambos caíram na gargalhada.

Alfonso estacionou o carro e fitou Anahí.

- Chegamos. – Disse convencido.

- E onde estamos?

- No lugar onde tem os melhores doces na cidade do México. E por sorte, você ainda estará na melhor companhia da cidade. – Gabou-se franzindo o cenho.

- E na mais humilde. – Anahí fitou-o provocadora. – Mas não posso negar neste momento eu não queria estar com mais ninguém.

Alfonso então lhe depositou um beijo nos lábios e saiu do carro. Foi até o lado do carona e abriu a porta para que Anahí saísse. Após trancou o carro, e pegou Anahí pelo braço. Olhou para os lados, seu faro não lhe enganava, havia alguns paparazzi naquele local.

- Vamos fazer um show? – Alfonso sussurrou no ouvido de Anahí ao chegaram a calçada.

- Como assim? – Anahí disse sem entender, ela não havia percebido um paparazzo escondido, não estava acostumada como Alfonso.

- Desse modo.

Foi a única coisa que ele disse antes de dar-lhe um beijo. Levou as mãos à cintura de Anahí e ele puxou-a para si, seus lábios adentraram no dela com paixão, com vontade, explorando toda sua boca. Anahí por um momento assustou-se com sua reação, mas logo se rendeu ao beijo, abraçou-o pelo pescoço, e deixou que a língua de Alfonso a invadisse por dentro, chupando-a para dentro.

O beijo demorou mais de um minuto, tempo suficiente para deixar ambos sem ar. Quando isto aconteceu, eles pararam, abriram os olhos e o verde cruzou com o azul, apaixonados. Um sorriso abriu, enquanto fitavam-se fixamente. O tempo também fora suficiente para fotos que em poucos segundos estariam por todos os sites e outros meios de comunicação.


-------------

Já disse que esses dois são uns lindos?! 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now