Capítulo 06 - Parte 07

1K 62 4
                                    

Anahí já não podia mais controlar-se e Alfonso sabia que o sexo não iria durar tanto quantos as preliminares, estavam tão excitados que tinha de controlar-se para conseguir demorar mais dentro dela.

Os gemidos eram todos abafados por beijos, eles não paravam de beijar-se. O movimento de Alfonso era constante. Anahí tinha as mãos apoiadas nas costas dele, e a excitação fazia suas mãos o apertarem, provavelmente Alfonso já estivesse vermelho com a marca de suas unhas que cravava quando ele estocava forte e fundo.

Quando Alfonso percebeu que não iria poder mais segurar, parou de movimentar-se, deixando seu membro parado dentro dela. E continuou beijando-a.

Ao perceber que se acalmara um pouco, voltou a movimentar-se. Movimentou rápido, tão rápido que Anahí não pode conter-se, havia chegado ao clímax, e sua vulva inchou tanto que apertou forte, muito forte, seu membro. Não poderia segurar-se mais.

Acelerou os movimentos tudo que pode, e com um gemido breve e alto despejou tudo dentro dela, aliviado.

Deu-se conta então de que não havia usado preservativos novamente. Não iria falar disso, não agora. Tinha de aproveitar essa sensação maravilhosa que estava sentido antes que esta mulher fosse embora de sua vida. Sentiu-se triste com a possibilidade.

- Não nos protegemos. – Anahí disse deitando a cabeça sobre o peitoral de Alfonso e trazendo o assunto a tona.

- Sentir-me-ia altamente frustrado se entrasse em seu corpo com um látex entre nós depois de prova-lo completamente nu. – Depositou então um beijo na testa de Anahí.

- Tenho de ir para casa de Dulce. – Anahí sussurrou com um ar triste. – De verdade não queria.

- Não necessitas ir já minha pequena, primeiro descanse. – Alfonso deu-lhe outro beijo e deixou-a ainda mais aconchegada em si.

"Minha pequena", Alfonso havia a chamado de "minha pequena". Anahí estava nas nuvens, sempre pensara o que ocorreria se tivesse alguns minutos ou algumas horas a sós com seu ídolo. Ela tinha de admitir que isto era melhor que todos os sonhos e planos que já tinha traçado em sua vida.

Estava maravilhada. E infelizmente apaixonada. Não podia apaixonar-se por ele, talvez daqui algumas horas estivesse na casa de Dulce e não mais o veria, teria de se contentar apenas com as lembranças.

Seu coração doía.

---------------

Gente do céu, o que é esse Herrera e onde encontro um desses pra vender? KKKKKKKKKKK, já quero! 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now