Capítulo 38 - Parte 01

550 27 3
                                    

Levantar no outro dia pela manhã fora difícil para Anahí, parecia que seu corpo queria ficar na cama. Eram sete horas quando seus olhos entreabriram, sabia que chegaria atrasada, e talvez nem fosse a agencia se não houvesse prometido a Maite levar os papéis que tinha vindo buscar com Alfonso na noite anterior.

Olhou para o lado e ele ainda dormia, a mão estava pousada sobre seu ventre. Pertinho de seu filho. Ela tentou em vão levantar sem acordar Alfonso, mas o homem parecia ter sono leve e percebeu quando a loira saiu da cama.

- Já de pé meu amor? – Perguntou ele forçando a vista aberta.

- Sim, tenho que ir a agência levar os papéis. Você poderá dormir mais um pouco, só tem que ir lá no horário da tarde.

- Não me importo de levantar com você. – Ele então se sentou na cama. – Além disto, já tenho que arrumar minhas coisas, volto para o México amanhã.

- Já? Achei que iria somente na segunda-feira?

- E ia, mas quero resolver minhas pendencias logo. E começar a organizar minha agenda para conseguir vir todos os meses acompanhar sua gravidez. – Ele sorriu. – E quando o bebê nascer eu quero tirar umas férias e ficar com você e nosso filho aqui até podermos ir para o México comigo.

- De verdade? – Ela sorriu contente.

- Sim. – Fitou-a lhe depositando um beijo nos lábios. – Vamos tomar um banho?

- Confesso que adoraria, mas no momento nós dois estamos morrendo de fome. – Ela acariciou o ventre ainda sem volume. – E queremos pular do banho direto para a comida, depois então tomamos um banho, nós três, juntinhos. – Sorriu.

- Está certo. – Ele concordou com um sorriso divertido na face.

- Vá se vestindo enquanto eu vou pedindo para trazerem um café para três para o quarto. Afinal estou comendo por dois, acordei realmente faminta.

- Se vê. – Brincou. – Depois vai colocar a culpa da barriga grande no bebê.

- Bobo.

Anahí estava contente por tudo finalmente estar se encaixando. Se sentia leve ao ter Alfonso do seu lado e não mais brigando com ele. Era tão bom viver esse amor assim com mais intensidade e sem receios.

Logo pediu na recepção um café da manhã muito farto. E em seguida sentiu falta do moreno dos olhos verdes junto de si. Por que estava demorando tanto?

Pé por pé, ela seguiu até o quarto. A porta do banheiro estava semiaberta, e quando colocou a cabeça para dentro pode ver Alfonso se aliviando, sozinho.

- Por que não pediu companhia? Com certeza faço isso muito melhor que suas mãos. – Ela fitou-o daquele jeito que demonstrava o quanto ela o desejava.

- Anahí... – Ele levou um susto.

- Poncho. Você não me deseja mais? Depoisdaquele sexo de ontem, você prefere se masturbar a transar comigo? – Ela sesentia um pouco ofendida diante daquela cena. – O que houve?    


---------------

Opa, como assim Herrera?! :O 

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now