Capítulo 37 - Parte 05

550 35 8
                                    

- Queria poder dizer a vocês fãs que lhes devia isto, mas na realidade não é o que eu sinto. Eu sempre gostei de ter minha privacidade e ser discreto na minha vida pessoal, ao menos o mais discreto possível, porém avaliando coisas que aconteceram no passado e que eu de longe quero que se repita, eu estou aqui. Há muito tempo tinha uma mulher especial em minha vida, Virginia. Sei o quanto todas vocês torciam por esse relacionamento, o quanto gostavam de ver nós dois juntos. – Ele sorriu por alguns segundos pela lembrança. – E eu também gostava, - neste momento seu sorriso morreu – estar com ela era o maior motivo de minha felicidade, cada vez que abria meus olhos e sabia que ela estava ali ao meu lado, eu sorria, não só com a boca, mas também com a alma. Planejamos uma vida juntos. Um casamento, uma casa, filhos. Tudo estava se encaminhando e viria ao seu tempo, e de repente, ela foi brutalmente arrancada de mim.

Os olhos de Alfonso já estavam vermelhos com a lembrança. Era confuso para ele, mas mesmo amando Anahí com todas as suas forças, a lembrança de Virginia seguia viva em sua mente, marcada em seu interior.

- Perder ela fora como me perder de mim mesmo. Por algumas vezes eu pensei que simplesmente não resistiria. Quando ela se foi, ela levou com ela uma parte do meu coração, e aquela parte fez tanta falta que meu coração batia cada vez mais lento, até um momento que pensei que pararia de vez. – Ele respirou profundamente, limpando os olhos. Sentia-se tão mal por estar tão fragilizado. – E então eu comecei a me envolver com algumas pessoas e não foram poucas, e minha dor e a capacidade de amar que havia sido enterrado junto com aquela parte do meu coração, machucou muita gente. No entanto, hoje, eu posso dizer que estou curado. Não que algumas cicatrizes não tenham ficado, mas surgiu uma pessoa em minha vida que resgatou aquele pedaço de mim que ficou perdido, que com seu amor, com seu jeito de ser, simplesmente restaurou minha fé em mim mesmo, minha fé no amor. Eu senti que podia amar novamente. Talvez se não tivesse perdido Virginia, nunca a teria conhecido, mas o destino não falhou comigo, e colocou essa pessoa ao meu lado no momento que eu mais precisava.

Ele então olhou para Anahí e fez um sinal para que ela se juntasse a ele. Ela com os olhos úmidos por conta das declarações de Alfonso, os limpou e em seguida foi até ele sentando ao seu lado no sofá.

- Quando essa mocinha apareceu na minha vida – ele então mostrou Anahí – parecia que tudo na minha vida tinha sentido novamente, e novamente podia acordar ao lado de alguém e sentir minha alma sorrir. E hoje eu posso fazer planos de novo. Eu posso fazer planos de amar, de viver, de ser intenso, e sem medo de machucar alguém, por que você Anahí – ele então fitou a loira ao seu lado nos olhos, acariciando delicadamente seu rosto – você é muito importante para mim, e nunca me perdoaria se um dia eu te machucasse ainda que sem querer. A Anahí – ele voltou então a olhar para câmera – reavivou um homem solitário, e deu a ele a chance de ser feliz, e hoje me sinto completamente realizado. – Ele então levantou a bata de Anahí deixando exposta a sua barriga. – E aqui dentro, há uma pessoa que eu amo muito: A minha filha. E quando estou perto de você, - voltou a fitar Anahí – eu sinto como se pudesse abraçar o meu mundo inteiro, e tudo o que tenho de mais importante na vida.

Anahí já não cabia em suas lágrimas, a declaração de Alfonso para ela, a tocou profundamente e pela primeira vez desde a gravidez não colocou a culpa de suas lágrimas em seus hormônios. Ela precisava chorar, extravasar a emoção que havia dentro dela.

- E eu quero finalizar esse vídeo, dizendo que assim que nossa filha nascer, Anahí e eu iremos nos casar. Como eu disse, ao lado da mulher que eu amo, eu consigo pensar em todos os planos possíveis, e querê-los realizar o mais rápido que eu puder. Apenas peço a imprensa que não fiquem a volta da minha futura esposa, a gravidez dela é frágil, e eu nunca perdoaria um segundo erro. A vocês fãs, eu espero que tenham gostado da notícia, e que acima de tudo respeitem a minha felicidade, respeitem a minha mulher.

Alfonso então levantou e desligou o vídeo. Feito isto, era somente jogar na rede.


-----------------------------

"A minha mulher" , pf Herrera, não me mata!

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now