Capítulo 12 - Parte 02

827 53 6
                                    

- O Poncho esqueceu o casaco dele aqui. – Dulce Maria pegou-o na cadeira que estava perto do balcão americano.

- Eu entrego amanhã quando for ver ele. – Pegou o casaco que Dulce alcançou e o abraçou. O cheiro de Alfonso estava em todo aquele casaco e a envolveu de uma maneira que a tirou do ar por alguns segundos.

- Ei, Any. Vamos ver? Posso apertar o play? Ou vai ficar o resto do dia farejando o casaco de Poncho?

- Deixa de ser boba Dul. Vamos.

Ambas foram para o sofá e apertaram o play. Realmente aquele especial Alfonso Herrera em Sense8 que Anahí tinha montado a partir da série era muito boa. Deixava a história sem nexo, mas quem diria que as duas estavam pensando no nexo da história?

Anahí já havia visto isso uma milhão de vezes, mas agora a sensação era diferente. Depois de ter estado com ele, e abraçada em um casaco com seu cheiro, sentiu-se úmida desde a primeira cena e se Dulce não estivesse a seu lado naquele momento com certeza já haveria se tocado.

A campainha então tocou.

- Quem será? Ninguém interfonou? – Dulce fitou.

- Não sei.

- Será que é Ucker? – Dulce já ficou irritada.

- Deixa que eu atendo. Você fica aí sentada assistindo.

E Dulce assistia com muita atenção, tanta que deixou Anahí enciumada por algum momento. Pensando nesse ponto de vista, quantas fãs faziam isto? Bem, ela sabia que era a única que realmente fazia ao vivo. A campainha tocou novamente, e ela estava pronta para atender e expulsar o Christopher, quando abriu e deu de cara com Alfonso Herrera.

- Poncho? - Anahí sussurrou.

Dulce, demonstrando o tamanho de sua amizade, resolveu brincar com a amiga. Ao ouvir que era Alfonso que havia chego, foi para seu quarto, apertou o play novamente e aumentou o volume. A televisão era moderna, e só funcionava com o controle ou com os botões atrás da televisão que eram de difícil acesso já que ela estava pendurada na parede.

- Sim... Eu esqueci meu casaco. – Ele olhou o casaco nos braços de Anahí, ela o segurava com tanto carinho que comoveu Alfonso, que logo ouviu sua voz vindo da televisão. – Estão assistindo algo?

- Ehr... – O que iria dizer agora? – Nada. Dulce, o Poncho tá aqui. – Gritou, pensando que a amiga desligaria a televisão.

Dulce no seu quarto caia na gargalhada, queria ver como a amiga se livraria de tal situação. Ela já estava visivelmente constrangida.

- Dul?

Anahí foi até a sala, e viu que Dulce não estava lá. O som estava alto e não tinha como tirar. Se havia, não havia pensado em nada. Para piorar Alfonso havia vindo atrás e olhou para a televisão.

- Os melhores momentos de Alfonso Herrera em Sense8? – Alfonso encarou Anahí.

Anahí corou. O que iria falar para ele agora?


--------------

Dulce é uma filha da puta, só digo isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tan dulce y tan fatal: Miel con limón y sal ✖ AyA {finalizada}Where stories live. Discover now