Camille👣
→ Sábado↗20:40™
— Caralho Pietro eu Ja Disse que Não! _Empurrei seu Rosto_
Pietro: Não? Ah para, eu Sei que Você quer! _Agarrou minha Cintura_- Quero mesmo.
— Porra Para De ser Insistente,_Levantei_ É errado, Não podemos!
Ele me Encarou por Segundos...
Pietro: quer Saber Mano_levantou_Eu CANSEI _Gritou_ Cansei de ser tratado como brinquedinho, cansei de você só me procurar quando precisa, cansei de pedir pra assumir nosso "Relacionamento"_Fez aspas_ Você Não Quer? BELEZA! _Bateu no balcão que havia em sua frente, Pegou as chaves sobre o mesmo e saiu andando_ Revoltou.
— Você não me entende! _Sentei sobre o Sofá_ Não entende que não podemos_Levei as mãos ao cabelo, apoiei os Cotovelos na perna e abaixei a Cabeça_ É complicado, e você sabe disso! _Chorei_ Oque Vão Achar?!
Ele Me Olhou, Respirou fundo e Caminhou até a mim, se abaixou, levantando meu Rosto e olhou em meus Olhos.
Pietro: Foda-se oque Vão Achar, Eu quero Só Você Mano... Com você ao meu Lado eu Não preciso de mais Nada neguinha! Neguinha é Golpe Baixo.
— Mais... Meu Pai, Minha mãe, Seus Pais... Nossa família _Alisei seu rosto_ Vamos Continuar Do jeito que Tá, é melhor pra mim, pra você pra nós.
Pietro: não dá Camile_tirou minha mão_ Eu não posso viver assim beleza? Se Você Não quer, tudo bem, Eu que Não vou ficar instindo em Uma Pessoa que Tem vergonha de Mim, que não quer me Assumi_Levantou_ Não é isso Animal.
— Por Favor, Mozin_Levantei_ Me entende vai, eu Te Amo Porra, Mais Do jeito que Você quer Não dá!
Pietro: _Riu Irônico_ Sabe? você não é mais a Camille de Antes... Aquela debochada que Tacava o Foda-se pra tudo e só queria ser Feliz, Você mudou Muito... E pra ser Sincero, eu não gostei nada nada dessa sua Melhora! _Saiu adando_
Ele saiu batendo a Porta, mais Antes Gritou um "Vai se Fuder"
— QUE DESGRAÇA! _Gritei_
Peguei um Arranjo que Havia sobre a mesinha e Taquei na Parede, Encostei na parede e fui descendo, até o chão, ao me encontra nele, fiquei em posição fetal.
Será que é tão difícil pra ele entender que Não dá certo esse Amor? Que sempre vai ter alguem pra Julgar, Alguém pra tentar atrapalhar? eu não tou preparada pra isso, Não tou mesmo.
Mais Porra Adoro aquele jeito dele de que não liga pra nada, de como que ele morde aqueles lábios e o jeito que mexe com o cabelo preto deixando tudo fora do lugar, gosto quando ele fala: “foda-se” quando todo mundo está olhando e como ele usa aquela camisa preta rasgada, o olhar dele é o meu fraco porque eu sei que por mais que eu fale que não ligo pra nada eu morro por dentro toda vez que o vejo com outra. Amo a sua habilidade de ignorar todas as pessoas que estão ao redor dele, menos é claro quando ela está perto dele. Eu poderia dizer que adoro tudo nele, mas não posso, e por mais doloroso que isso seja eu devo admitir que aquele olhar Sempre vai mecher comigo, aquele abraço apertado com tatuagens bonitas com a sua voz rouca dizendo ao pé do ouvido uma frase: “você é só minha, Neguinha”...Fode o meu Psicológico.
Encaixo minha Cabeça entre minhas pernas e Choro ainda mias...Choro porque não foi dessa vez. Choro porque não vai ser da próxima vez. E choro mais ainda porque não vai ser nunca. É triste, eu sei. Mas é aí que a ficha cai; fomos feitos um para o outro, mas não nascemos para ficarmos juntos.
O pior de tudo é que
Enós ja nos beijamos na chuva. Eu também ja calei sua boca com um beijo, a maioria das nossas brigas sempre acabam na cama. Eu Sempre o observo enquanto dorme e lhe faço cafuné quando esta com a cabeça deitada no meu peito. já passamos tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também ja passamos madrugadas acordados conversando. Mais...Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família, pois ja a Conheço até mais que você. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos morar juntos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.”
Levantei ainda entre Lágrimas, me apoiei nas Paredes e fui pro Quarto, Deitei na Cama em posição fetal, abracei meu travesseiro e Fechei os Olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...