Camille👣
→Segunda-feira↗18:40.
Depois de Mais Uma ótima tarde de Amor, Nós dormimos Agarradinhos um ao Outro.
Acordei e Pietro Ainda Durmia. Levantei, Calsei minhas Havaianas e Fui pro Banheiro, Fiz um coque no Cabelo e Entrei No box, Ja tava Nua mesmo.
Terminei meu Banho, me Enrolei na Tolha e Saí do Banheiro, Entrei no meu Closet peguei uma Lingerie Simples, Um Short moleton da Hollister, e uma regata qualquer Branca, vesti passei perfume desodorante e Voltei pro Quarto, Peguei meu Celular e meu Óculos na Cama e Desci.
Entrei na Cozinha, e Fui providênciar algo pra comer Porque né?! Abri os Armários e não tinha quase Nada, Também eu só Venho nesse Apê quando o Pietro resolve parar de Chatice.
Achei Três Miojo, e fui Logo Fazer.Deixei o Miojo no Microondas e Fui pra Sala, Liguei a TV e sentei No sofá, Meu Cabelo resolveu colaborar comigo Hoje, Estava até bunitinho em un coque Mal Feito, tirei uma Foto e Postei.
日Facebook日
Enquanto o Boy dorme, e a Comida não fica Pronta😒😂❤
‡3.200 Likes‡
※320 Comentários※Ouvi o Microondas Apitar Laventei e fui pra cozinha, Tirei o Miojo de lá, coloquei em um Prato, e Fui pra Sala. Como tava Quente pra Caralho, eu Coloquei a Almofada em cima da minha Coxa, e Coloquei o Prato por cima.
Ouvi Passos Vindo da Escada e olhei pra Trás.
Pietro: Porque Não me Acordou? _Sentou ao meu Lado_
— Não tava Afim _Dei de ombros_
Pietro: Nossa Jureg! _Riu_
Olhei pra Ele Com Cara de Bosta, e voltei minha atenção pra TV.
Pietro: Tem Miojo pra mim lá né? _Levantou_
— Não, Oxi! _Rir_
Pietro: Porque Não? _bufou frustado_
Olhei pra Ele.
— Porque Você tem duas Lindas Mãos, e sabe Muito bem providênciar Algo pra Comer!_Dei um sorriso Amarelo_
Pietro: _Me encarou por Segundos_ Você é Bem Bipolar! _Foi pra cozinha_
Rir e voltei a Comer.
◎◎◎
— Só Um pedaço Pietro, Para de ser Ruim!_tentei pegar_
Pietro: Não! Saí porra!_Disse de boca cheia_ Você fez seus Bagui ai e nem me deu! - Ele Guarda Mágoa no Coração Mano.
— Isso é Pecado!_Ele me olhou_ Primeiro que Não pode Negar Comida, Segundo que Não pode guarda Mágoa no coração!_Rimos_
Pietro: Você Também, Ser pidona é Pecado Sabia, Zoião!_deu uma mordida no Hambúrguer_- Num é Não!
— Você fez de Propósito!_Cruzei os Braços_ Comprou dois e não quer me dá nem Um!_Fiz bico_
Pietro: Isso Ai!_Boca cheia_ Isso ta Maravilhoso!
— Por mim, _Mexi is ombros_ nem queria Mesmo!
Pietro: É Bom que Rende!_riu_
— Tu vai me Pagar direitinho_Semi-cerrei os olhos_ Pau no Cú!
Ele Riu jogando a Cabeça pra trás, Eu mandei o dedo do Meu Meio e voltei minha Atenção pra TV, que estava Passando Um Filme bem Chato por Sinal.
Pietro: Que Pena Que Acabou uooou uouuu_Cantou levantando_
Revirei os olhos, ele Riu e foi pra cozinha.
◎◎◎
Pietro: Neguinha, Da um beijinho Aqui!_Subiu em cima de Mim_
— SAÍ!_Empurrei ele_
Pietro: Oxi_Me olhou e franziu o Cenho_ O que eu Fiz?
— NEGOU COMIDA!
Ele gargalhou.
Pietro: Foi só uma Hambúrguer Neguinha!_beijou meu pescoço_
— _Empurrei ele_ Não foi SÓ Um Hambúrguer, Foi um Hambúrguer da Subway!
Pietro: Grandes Merda_Tentou me Beijar_
— Saí Desgraça,_Empurrei forte_ Eu Vou domir!_Virei_
Pietro: Chata!_Mumurou rindo_
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...