Enzo Albertini🔥
Noite Anterior...
Estava deitado No sofá Assistindo, uma Luta da UFC, quando a Campanhia toca, bateu uma preguiça do Cão de levantar, Não sei quem inventa de incomodar o ser humano Uma Ora dessa Da noite. Levantei e fui abri a Porta.
Abri e dei de Cara com o Secretário do Capeta.
— Isso é Hora de me Incomodar?
Bryan: Saí da Frente Porra! _Me empurrou e entrou_
— Folgado! _Fechei a Porta_
Voltei pro Sofá, o viado la Tava sorrindo pro Nada.
— Que foi Idiota?_Chutei ele rindo_
Bryan: Não me Chuta! _Me chutou_ Mano, fui na Casa da Manu.
Ele fumou?
— Sério? E que milagre tu ainda ta vivo?
Bryan: Eu Também achei que sairia de lá morto, mais dei um K.ô lá disse que era Amigo, e o pai dela ainda deixou nós Conversar no quarto _Riu_ Ele é Corinthiano!
— Comprou O sogro com Time!
Bryan: Nem foi _Levantou_ Eu nem tinha entrado ainda, o coroa Viu minha camisa e Ja foi me puxando! _Entrou na cozinha_
— Legal, mais eu ainda Não Entendi porque tu veio aqui, Só me falar isso?
Bryan: Não Porra! _Voltou comendo um doritos_ Ele me Chamou pra assitir o Jogo Amanhã lá, e eu falei que c ia Comigo_De boca cheia_ E pelo modo que le falou teu sogro tua Sogra teu Cunhado e tua mina, vai ta Lá!
— Ta me zuando?
Bryan: Não Exu! _Jogou doritos em mim_
ÓTIMO, isso Vai me ajudar em muita Coisa, vou aproveitar que está todo mundo reunido e Abri o Jogo Logo, pedir a "mão" da Heloá, Assumir nosso Namoro. E bom se der K.ô vai ter muita gente lá pra me levar Pro Hospital.
Bryan: Só isso mesmo, Agora vou dormi, _Levantou tirando a Camisa_
— Te convidei pra Dormi na minha Casa? _Arquiei a sombrancelha_
Bryan: Tomar No Cú Enzo! _subiu_
Rir e voltei a Olhar a Tv.
Mano finalmente, não vejo a hora de Acabar logo com esse Nhem nhem Nhem de proibido, pra mim as Coisas tem que ser as Claras, e eu ja esperei muito tempo, Esperei pela Heloá, Esperei pelo que ela é, e Pelo que sinto Por ela.
Ela me encantou do melhor jeito possível, chegou na pior época da minha vida, E me ajudou a seguir em frente, me mostrou que ainda Havia luz no fim Do túnel, é aquele amor que fortalece sabe, aquele que quando pensamos em desistir é só lembra da Pessoa Que todos os pensamentos negativos se vão?, Então esse é nosso Amor, O Amor que Faz Ser Forte a Cada dia, O Amor que me fez Ter Forças pra dá forças por Meu Irmão, E eu agradeço muito a Ela por isso.
Ela Sim vale a Pena, ficar pelo Resto da Vida, Ela Sim vale a pena criar uma Vida a Dois, Vale a Pena ter uma família, Casar emfim, Coisas que eu Nunca Pensei que pensaria Um dia, Sentimentos que eu mesmo Desconhecia, e que hoje Faz parte de mim de uma Forma Tão intensa, Tão Única.
Tudo nela me encanta, é jeito que ela meche no Cabelo, Ao modo de se arrumar, do modo doce de Falar, Ao Nervosos de me Xingar, daquela Risada Gsotosa de Se Ouvir, ao sorrisinho Tímido, Do jeito que me olha com Amor, que me beija Com desejo, e se Entrega com Tesão.
Ela é Única ela e Minha.A luta Acabou, eu desliguei a TV, Levantei Tranquei a Porta Fechei as Janelas apaguei a luz e Subi, entrei no Meu quarto e me Joguei na cama. Em minutos eu dormi.
{•••}
→Quinta-feira↗11:20™
Conversei com a Heloá mais Cedo, e Enfim Ta Tudo resolvido. Agora estou assinando uns Papéis daqui da Empresa.
Ouvi batidas Na Porta.
— Entra!
A Porta se abriu e a Rebeca entrou, ela é minha Secretária.
Rebeca: Bom dia Chefe, só sò vim Avisar que as Concessionárias ja mandaram o Gráfico de Valores deste Mês!
— Bom dia Rebeca, Então pode trazer!
Rebeca: Aqui!
Ela Abaixou pra colocar as Pastas em minha mesa, So que foi mais que o Necessário, e por conta do Decote mostrou boa parte dos Seus Seios.
— Rebeca eu..._Desviei olhar_ Ja Pode Sair!
Ela deu Um sorrisinho Vitorioso ao Perceber que olhei pro Decote e saiu.
Só Faltava Essa, Funcionaria dando em cima de Mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...