♛58♛

183 11 0
                                    

Manu👯

→Domingo↗20:10™

Saí do quarto da Heloá limpando a Boca Suja de Açúcar, Vou andando pelo Corredor, entro no Meu quarto sigo pro banheiro e Escovo os dentes e volto, Pego meu celular e saiu do quarto,  Passando pelo Quarto do Bryan que está com a Porta entreaberta, Boto a cara.

----- Ué, Não vai descer? _Entro_

Bryan: Não! _seco_

Respiro Fundo.

---- Bryan Ainda ta com Raiva de Mim? _Me aproximo_

Bryan: Pergunta pros Cara que você tava de Papinho la No rio Pow! _Revira os olhos_

---- Amor Para com Isso! _Encosto ao seu lado_

Bryan: Eu Vou Embora Amanhã! _Levantou_

----Não  Amor, Não Faz isso!

Lhe Abracei Rápido Cheirando seu Pescoço, o cheiro dele me trasmitia uma Paz imensa, Me fazia se sentir mais leve e completa, na verdade eu me sentia Amada.

---- Desculpa Amor, Vamos Ficar de Boa Por Favor! _Selei seus lábios_

Ele ficou me olhando por Segundos e Respirou fundo dando um sorriso de lado.

---- Vamos Fazer Uma Coisa... Uma Coisa Muito Boa! _Mordisquei seus Lábios_

Bryan: Oque Você quer? _Sorrio malicioso apertando minha cintura_

---- Tudo que você quiser… _Sussurrei Contra seus Lábios_

Bryan: Oque eu quiser?

Ele me pegou no colo, e me encostou na parede brutamente,segurou minha cintura, colando ainda mais Nossos Corpos, e roçou nossos lábios.

Bryan: Acho que eu quero brincar com seu corpo.

Bryan Mordeu meus lábios os puxando pra sí, caminhou até a penteadeira, e me sentou na mesma, ele seguro minha cintura, por baixo da blusa, e beijou meu pescoço, deixando chupões no mesmo, Me arrepiei com cada movimento seu, Arfei lhe olhando de uma forma Sexy.

--- Você Gosta de brinca Amor.... Eu Adoro!

Mordo seus Lábios, ainda alisando seu Abdômen definido,  Dou leves Arranhadas no mesmo enquanto faço uma Trilha de Chupões do seu Pescoço até sua Boca, mordisco a mesma lhe dando intenso selinhos, Ele
Sorrir com cada um de meus atos tirando a camisa e me pega no colo novamente, transforma o selinho em um beijo longo e intenso, caminha ate sua cama e  me deita na mesma, ele olha pra porta, tira meus Vans , e joga um na direção da porta a fechando, Bryan se deita em cima de mim voltando a me beijar, enfia suas mãos por baixo da minha blusa e aperto meus seios, Cada movimento seu me levava a Locura eu Chegava a revira os olhos de tesão,  era uma mistura de Sentimentos e uma Enorme onda de Calor.


Fecho os olhos Sentindo seu Toque enquanto esse fogo desumano sobe pelo meu Corpo, te ajudo a tirar minha blusa Jogando a mesma longe, Como eu não gosto muito de sutiã isso ja ajudou pra Caralho,  Deslizo as Mãos por toda suas Costas arranhado intensamente, envolvo minhas Mãos na Sua Cintura trazendo as mesmas pra frente,  Passo as mãos levemente pela seu membro ja ereto por cima da Bermuda enquanto mordo os Lábios, olho nos seus Olhos Fuminantes de tesão solto um longo suspiro acompanhado de um sorriso safado.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora