♛43♛

173 11 0
                                    

⊙Uma Semana Depois...

Manu👯

→Quarta-feira↗18:20™

Terminei meu Banho e voltei pro quarto, me vestir, fiz uma make simples me perfumei e deitei na cama, peguei meu celular respondi todas as mensagens e joguei o mesmo pro lado,  fiquei encarando o Teto.

Porra ja faz uma semana que eu não vejo Bryan, não sinto seus toques seus Carinhos nem seus Beijos, e admito que isso ta acabando comigo, meu psicológico ta uma merda,  tudo que eu queria era entender a cabeça dele e poder organizar todos os seus pensamentos,  mais infelizmente eu não  posso, não posso mudar nada que está lá,  cabe a cada um de nós se encontar onde nos sentimos avontade e tomar decisões e escolhas sozinhos, enfim nem eu nem ninguém pode fazer isso por ele.

Ele até tentou ligar, conversar e tal,  mais sempre que chegávamos na Parte mais complicada ele não se decidia,  ele permanecia em cima do muro e não me dizia oque realmente queria, a cada palavra eu ficava encantada, mais quando chegava no fim, eu me desmontava inteira e ficava ainda pior que antes,  primeira vez eu sentei e Conversei,  segunda vez eu sentei e conversei,  terceira vez eu mandei ele pra puta que pariu,  ja estava me sentindo palhaça, mais enfim agora ele só vai me procurar quando tiver certeza que é  comigo que quer ficar.

Esse dias fiquei sabendo de uma guria que tava secando ele, e juro que minha vontade era descer a Porrada na vagabunda,  mais que moral eu tinha pra isso?  NÃO somos nada,  absolutamente nada, e isso me deixou com mais Raiva ainda, eu só queria fazer a guria de saco de pancada e descontar toda minha raiva nela Mano,  Algum problema?

Passei a mão no rosto respirando fundo,  contei até  mil pra ver se a Raiva passa, porque meu ódio ta nas Alturas. Quando me acalmei levantei e descir, geral tava na sala de jogos, Passei direto e Fui pra cozinha, bebi uma água e voltei pro Quarto,  deitei na mesma posição.

Heloá: Eai Delicinha _Entrou no quarto_ Qual seu Problema?

Maju: Ta aqui quietinha_Deitou ao meu lado_

----- Só tava Pensando _Sorri_ E vocês tão fazendo oquer lá?

Heloá: Nada, _Bufou_ Os meninos estão jogando apostado,  um jogo lá!

Maju: Chato por sinal!

Rir.

----- Sabe oque eu Quero? _Elas me Olharam_ Quero dá PT,  mais daqueles bem louco Sabe!

Maju: ATA_Riu_ Vamos no controlar, viajaremos na Sexta!

----- Grandes Merda,  _Revirei os olhos_ Mona não vamos Pra Miami, nem pra Paris,  Muito menos Pra Orlando,  Vamos pra R o ç a _Soletrei_

Elas gargalharam.

Heloá: Fazenda_Rindo_ É a família Talibã Porra!

----- Vem cá da onde meu Pai tirou isso de Talibã mesmo? _Cruzei os braços_ porque pelo que eu sei ninguém aqui tem esse Sobrenome!

Maju: Sei lá _Rindo_ Teu pai é  doido!

----- Até demais! _Levantei_ Bora tira uma foto pra Afronta as zinimiga?

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora