Wallace💃
→Sábado↗03:30™
Encarei a Bunda dela Balançando em minha Frente e Mordi os Labios, sorri de lado Coloquei meu Copo sobre a escadinha e Caminhei até ela, Lhe puxei pela Cintura Colando nossos corpos, Puxei seu cabelo pela Nuca e Chupei seu Pescoço, ela se Contorceu arfando.
Moana: ain Wallace! _Gemeu de leve_
Sorri vitorioso e lhe Virei pra Mim, Encarei seus Olhos que Transbordava Tesão, Apesa de Nada Sóbria quando o Assunto era Tesão ela sabia bem oque tava Fazendo.
— Vamos Embora?_Apertei sua Bunda_ Ou vamos se pegar Aqui mesmo? _Cheirei seu Pescoço!
Wallace: Por Mim Tanto Faz! _Sorrio mordendo os Lábios_
Soltei um risada Safada dando um Leve puxão em seu Cabelo, sua Fantsia ja estava Na metade da Cintura quanto a parte de Cima ela usava Um Cropped curto.
— Vamos se Despedir do Povo e ir Embora! _segurei em sua Mão_
Ela assentiu, Caminhamos até o Pessoal.
— Vou me sair! _Fui fazendo Toque com eles_ Ta na minha Hora!
Arthur: Também Vou, Miguel ja Foi e a festa ja Ta Acabando! _Golou bebida_ Vamo Isa?
Isa: Anham! _Levantou_ Tchau Gente! _Acenou_
- Tchau! _Falamos Em Uníssono_
Douglas: Vou da mais um tepinho!
Bryan: Vou esperar o Enzo!
Enzo: Pode pá nestante nós se sai! _Encostou na cadeira_
— Fllw Viados!
Nós despedimos de todos e Saímos do Salão, Seguimos pelo estacionamento até meu Carro, Destravei o mesmo e Abri a Porta pra ela, Assim que ela entrou eu dei a volta pelo carro e entrei, Coloquei a Chave na Ignição e dei Partida.
Moana: Vou apagar Aqui_Virou o rosto Pra janela_
— Ah Não vai não! _Enfiei minha mão por dentro da sua Saia_
Ela me olhou de uma forma safada e mordeu os Lábios Sorri ao sentir meus dedos em contato com sua pele, alisei Sua Intimidade enquanto massageava seu Clitóris.
◎◎◎
Joguei ela na cama Tirando toda aquela Roupa, Rasguei sua calacinha e abaixei na Altura da Sua Intimida, Puxei suas Coxas lhe Trazendo mais pra Mim, e sem delongas abocanhei sua Intimidade, Passei a língua pelos "Lábios" da mesma e levei meus dedos ao Seu Clitóris, Massagiei o Local em movimentos Circulares enquanto lhe mordiscava, Passei a língua pela Entrada Umidecendo a Mesma, Moana se revirava na cama gemendo, ela pertava os Próprios seios e chegava a revira os olhos, Chupei seu Clitóris trazendo o mesmo Pra Mim e Mordisquei de leve.
— Geme amor,_Mordi_Geme Pra Mim!
Ela apoiou o peso sobre o braço e me olhou com a Boca entreaberta, Segurou em meu Cabelo me Fazendo lhe Olhar.
- Me fode Wallace! _Susurrou_
A Voz dela me Deixou ainda mais excitado, Levantei tirando a Cueca e me encaixei em sua frente segurei em Sua Coxa lhe puxando ainda mais, colei nossos Corpos encaixei meu membro em sua Entrada, Sem Delongas lhe Penetrei.
Me movimentei lentamente dentro dela em Forma de Vai e vem, ela revirou os Olhos gemendo meu Nome, Sorri vitorioso e Fui pegando impulso, a cada estocada a velocidade se Aumentava, Eu joguei a Cabeça pra Trás sentindo meu Membro bater na parede de seu Útero, Moana Levou as Mãos a minha Coxa e Passou as Unhas fortemente na mesma, fechei os Olhos e soltei um Gemido.
Moana Passou a perna pela Minha Cintura me fazendo entra ainda mais dentro dela, Segurei em sua Cintura e aproximei meu rosto do seu e lhe beijei rebolando dentro dela, alisei corpo e Segurei em suas Mãos, Levei a mesma a altura da Sua Cabeça e foi lhe penetrando mais Forte.
- Ai Wallace, isso Porra! _Gemeu mordendo os Lábios_
Joguei a Cabeça pra trás Gemendo, Tirei meu Pau de dnetro dela Fazendo moana me Olhar protestante.
— Agora Vem Sentar! _Me Masturbei_
Ditei na Cama Ainda e Encostei na Cabeceira da mesma, Moana veio por cima de mim se encaixou em meu Pau e desceu deslizando pelo mesmo, ela segurou em meu ombro e foi pegando impulso enquanto quicava Sobre mim, Aproximei meu lábios dos seus Seios e Abocanhei o mesmo, Chupava seu peito enquanto apertava sua Cintura, Moana Se contorcia rebolando em meu Membro.
◎◎◎
Catuquei mais Uma vez Dentro dela Ouvindo seu Gemido histérico, precionei meu pau e Acabei Gozando dentro, cai ao seu Lado na Cama Totalmente exausto, Fechei os olhos Respirando Fundo, e virei encarando a Janela, Vendo assim o Sol raiar la Fora.
— Caralho Fudemos a Noite Toda! _Suapirei_
Moana: Que Maravilha_Subiu em cima de Mim_ Muito Gostoso _Deitou a cabeça em meu peito_
Sorri Desferindo um beijo em sua Testa, Entrelacei meus Braços em sua Cintura e Fechei os Olhos, minha respiração foi se regulando e meus olhos pesando, Acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...