♛101♛

139 10 0
                                    

Maju👯

→Segunda-feira↗03:20™

Acordei sentindo um enjôo  me Dominar,  Respirei fundo e Fechei os Olhos, Passei a mão pela Barriga dando um suspiro Profundo.

— Vai com Calma ai Filho _Sorri de lado_ a Mamãe ainda ta se Acostumando com você  aqui Dentro.

Sorri de lado e Levantei, calsei meu Chinelo e fui saindo do quarto, Caminhei lentamente até a cozinha, ao chegar na mesma me Aproximei da geladeira e abri pegando uma Garrafinha d'água, fechei novamente a Geladeira e encostei no balcão bebendo a Água.

Eu ja estou com cinco meses de Gravidez, Apesar de Algumas complicações por conta da anemia ser Mãe Tá sendo um experiência incrível, Sabe que tem um serzinho fruto do seu Amor dentro de você é um sensação única, com o passar do tempo você vai se sentindo ainda mas Completa ao perceber cada sinal do seu bebê, é um Amor incontrolável único e Com certeza eterno e verdadeiro.

Meu bebê se tornou na minha vida e Hoje sei que nada nem ninguém vai Conseguir tira esse Amor de mim, é aquele Amor insubstituível que sempre entra primeiro lugar na Sua Vida e que você jamais consegue se Imaginar sem Ele.

Ou seja Amor de Mãe...

Coloquei a Garrafinha sobre o balcão e voltei pro Quarto, Peguei meu celular que estava sobre a Cômoda deitei novamente, Miguel dormia Calmamente por em cansando, Ultimamente ele Ta trabalhando bastante Ajudando nossos Pais e ainda Frequentando as Aulas do Curso.

Sorri de lado lhe Abraçando, Ao sentir meu Abraço ele sorrio também me Envolvendo nele, aproveitei o momento e pus o celular na  Câmera e tirei uma Foto nossa.

Miguel: Não cansa né _Murmurou sorrindo_

— Me deixa Vida!_Lhe selei_

Ele sorrio e se Ajeitou na Cama, Me ajeitei também e acabei adormecendo.

{•••}

12:30™

Heloá: Sim Gente Eu sei que Ja tudo sendo organizado ja Foi varias equipes contratadas e Tal,  Mais o aniversário é  nosso poxa,  temos que ta presente nas Situações!

Manu: Eu também  Acho Viu,  Poderíamos  aproveitar que estamos todas Juntas e Ir no shopping compra Algumas coisinhas que nos Garde pra colocar na decoração também! _Deitou a Cabeça  no sofá_

Camille: Acho bom, mais vai que a Equipe não  goste,  vai que eles pensem que estamos atrapalhando o trabalho deles?! _ajeito a tina no colo_

Wallace: Atrapalhando o  caralho ox,  eu tô  pagando! _Abriu os braços_

Moana: Ih se Empolgo _Rimos_ menos amor,  bem menos!

— Oh Energúmeno, tu não  deveria ta delegacia como todos? _Franzi o cenho_

Wallace: Hoje eu não Amanheci bem! _Fez careta_

Lívia: Desculpa de preguiçoso  é  sempre a Mesma!

Wallace: Você  sabe porque sempre usou nem more!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora