Narração Dupla||
Pietro💃
→22:15™
Terminei de Organizar Tudo e Seguir Pro Banheiro, entrei tirando a bermuda juntamente com a Cueca, Entrei no box Ligando o Chuveiro me Pondo abaixo do Mesmo.
Me Banhei, Desliguei o Chuveiro e sai do box, puxei a Toalha e enrolei a mesma na Cintura, Entrei no quarto vendo Camille deitada na Cama ja Dormindo, Sorri e fui até o Guarda-roupa peguei uma Cueca Box da Calvin e Uma bermuda moleton, Me vestir me perfumei e o Fechei, sai do quarto com a Toalha na Mão e seguir pra lavanderia, Estende minha Toalha ali e Voltei pro Quarto, Deitei na Cama pegando meu Celular que estava sobre o Criado-mudo.
Olhei todas as minhas redes sociais e decidi postar uma Foto tirada por mim recentemente da Camille.
日Facebook日
Minha Vida Pela Sua...❤
-Amores da Minha Vida😍
-Filha e Mulher.👶❤※2.390 Likes※
‡300 Comentários‡Passei a mão no rosto ja Sentindo o Sono bater em Cheio, pus o celular debaixo do travesseiro e levantei, apaguei a Luz e Liguei o Ar, Voltei pra Cama, abracei a Camille Por trás fechando os Olhos.
◎◎◎
→01:30™
Acordei assustado sentindo as Unhas da Camille Aperta minha Barriga, Dei um pulo da Cama e encarei ela a mesma Chorava apertando o travesseiro.
- Amor Que Foi? _Gritei desesperado_
Camille: TA NASCENDO_Gritou_ ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA!
Lhe encarei nervoso e Corri pegando as Bolsas Necessárias Veste uma Camisa qualquer indo Até ela, ajeitei as Bolsas em um braço e Carreguei a Camille, Corri saindo do apartamento, entrei no elevador as Pressas e esperei chegar no Estacionamento, Corri pro Carro destravando o mesmo e colocando Camille no Fundo, a Todo momento eu pedia Calma enquanto Camille me Xingava de todos os Nomes Possíveis.
Camille: O CELULAR PIETRO,_Gritou ofegante_ PEGA O CELULAR E LIGA PRO MEU PAI E MINHA MÃEEE_Gritou_
Abri a Bolsa ao meu Lado pegando um celular que Havíamos deixado alí ja pra essa Situação, Disquei rapidamente o Número do meu Sogro iniciando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...