♛10♛

196 16 0
                                    

Arthur💃

→Segunda↗10:30™

— Oh Isabela, _Balancei ela_ Acorda ai Mano!

Isabela: Ja Vou_murmurou_

— Anda Mew! _Levantei_

Catei minhas Roupas no chão  e comecei a me Vestir, Isabela Levantou e Fez o mesmo.

Isabela: Vai me deixar em Casa?
— Vou!_Disse seco_

Isabela: De Carro?

Não,  Voando! _Debochei_

Isabela: Grosso! - Idiota.

Oh Bora Logo,  _peguei meu Boné_

Isabella: Posso Calsar o Salto?

— Não,  essas tirinha demora muito,  trás na mão!

Peguei meu Celular e a Chave do meu Carro, saí  do quarto passei pela Sala e caminhei até  a Saida,  abri a Porta e esperei Isabela pasar,  Assim que ela Passou eu Tranquei tudo e Desci, Fomos Direto pro Estacionamento.

Parei em frente a Casa da Isabela.
Isabela: Tchau_Selou meus lábios_

— Tchau!

Isabela: Vai Me Buscar mais Vezes?_Me encarou_Tu fode Bem!

— Talvez! _Entortei os lábios_

Isabela: Ja que você me apresentou sua famí...

— Nem Começa tá?! _levantei a Mão_ ja disse que TALVEZ Eu volte aqui! _dei ênfase_

Isabela: Beleza_Desceu batendo a Porta_

— _enfiei a Cabeça  na Janela_ Oh sua Desgraça não quebre esse exu Não! _Gritei_

Ela mandou o dedo do meio e entrou batendo o Portão, Rir da Cena e Seguir pra Casa.

{•••}

→15:10™

Wallace: Ela é Gostosa!_riu_

— Mais é uma Criança Wallace! _Revirei os Olhos_

Wallace: Desde de quando Você Liga?  Ja Pegou altas Virjona,  e ela ja tem quinze anos! _Disse rindo_

— É... Ela tem um corpinho massa!

Olhei a Katrina de cima a Baixo.

Wallce: mano beija Tu Ja beijou,  fuder é só avanço! _deu um gole no refri_

— _Rir_ Ela beija pra Caralho, Quem sabe um dia!

Wallace: Se ela Me Olhasse do Jeito que Te olha eu Ja Tinha Catado ela!

Dei de ombros e Voltei a a olhar a Katrina. Ela é  uma Garota bem Bonita mesmo, tem um Corpinho OK, rostinho de Boneca, Cabelo Perfeito, sorriso encantador, e um jeitinho de meninha, quer dizer nem tanto né porque ela dá  cadas Patada que deus me Livre.

O Wallace diz que ela me Olha de Um jeito estranho,  que parece que ela sente algo por Mim,  mais sei lá  eu não  acredito nessas parada não sabe,  esse lance de Amor, de paixão de blá blá blá, não é  pra mim não,  prefiro ficar numa Boa curtindo e Pegando Geral,  aproveita né? Tou novo e as Novinha Caí matando No Papai Aqui.

Muitos até me Julgam por Levar uma Mina, a Cada Reunião,  mais eu não  tenho culpa se elas Querem conhecer minha Família,  elas pedem isso,  e como eu sou um Rapaz generoso e não  quero perde uma Foda eu Levo né! A única que eu levei mais de Uma Vez foi a Isabella,  ela é  maneira Sabe,  ela entende das Parada e Sabe oque Faz, apesar de Novinha,  ja é  carimbada pela Putaria e cola em qualquer Rolê,  então pra mim ta Tudo Ótimo.

Eu até ja dei uns pega na Katrina,  mais Foi só uns beijinho, a mina é virjona não deve saber nem segura o pau direito,  e eu não tou afim de tira a Inocência dela sabe,  ela é  daquelas que sonha com príncipe, amor eterno,  casamento perfeito e Etc, eu até  admiro isso Nas Mina sabe,  nem todas são assim hoje em dia mina virgem é raridade,  então deixa lá  sabe,  deixa ela Se abri com quem ela Acha que é o certo com quem ela Ama, e com quem queira Algo sério com ela.

Olha também não vou dizer que sou um insensível e que Nunca Vou amar ninguém,  porque isso não é  verdade né?!  É claro que um dia Vou amar Alguém,  e quando esse dia chegar eu quero que esse Lance seja Duradouro sabe,  iguel do meu Pai e da Minha Mãe,  aquele Que vai pra vida inteira, que quando Um precisar o aoutro vai está Lá, apoiando e se Amando,  aquele com filhos Casamento e os Caralho todo, é  claro que eu Quero,  mais não Agora, agora eu preciso curti.

O sinal tocou e eu Levantei, nem sei porque eu Vim pra esse presídio Hoje. bufei ajeitei o Boné e saí andando, Encontrei Miguel Na frente da Sala Conversando com a Gostosa da Sthefany.

— Fala Mano!_fiz toque com ele_
Oi delicinha!_Rir_

Sthefany: Eai Arthuzinho!_Sorrio_

Miguel: Bora entra Mano, o demônio gordo ja Entrou!_Riu_

— _Rir_Bora que hoje eu Vou Zuar!

Entramos na sala e a Professora, ja Tava Fazendo aqueles texto de Mil linha dela, Sentei no Fundão junto com os Cara e Comecei a Zuar.

— Oh Fred_ele me olhou_Para de se Gabar que pegou a Puta da Fanny, que eu Fodi tua Irmã ontem _rir_

Fred: Todo sem Graça!_Revirou os olhos_

Wallace: bem Que eu ouvir uns Gemido ontem!_riu_ "Vai Arthur fode Gostoso"_Fez vozinha_

Geral Riu.

Miguel: E Tu lá Só no Potinho_Fez gesto_

Wallace:  Oh, a Manu não quer mais, então nós tem que Punhetar né?_Rimos_

Manu: Se Fuder Desgraça!_Jogou a caneta nele_

Caik: Bora fazer um Som Massa Aqui Ô_Pegou as Caneta_ Tu tão tão, Linda com esse Rabetão_Fez a batida na Mesa_

Wallce fez as Palmas e Eu Comecei a Cantar, Fred ajudava o Caik no Batuque e Miguel cantava Comigo.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora