♛79♛

186 11 0
                                    

Camille👯

→Sábado↗10:20™

Ajeitei Aquele maiô em mim deixando as Tirinhas Organizadas sobre minha Barriga, parei em frente ao espelho e sorri Analisando minha enorme barriga de sete mêses.

É até  engraçado saber que Até bem pouco tempo atrás nós estávamos preocupados somente conosco e tínhamos outras prioridades. Perdíamos noites de sono, sim, mas em baladas, festividades ou churrascos. Responsabilidades? Isso tínhamos também, é claro, na faculdade, no nosso trabalho. Queríamos nos apaixonar intensamente e descobrir o mundo! Tínhamos muitos planos e outros tantos projetos. Ter filhos fazia parte desses planos, mas era mais para frente.

E um belo dia me deparei com um teste de farmácia na mão e um coração a mil por hora perguntando: “Será que isso é positivo ou negativo? Ai meu Deus, estou mesmo grávida?” e sentir um milhão de emoções! Parece que me faltou o chão… mas até aí correu tudo bem!

Até então é só a transformação do corpo, os enjoos, os hormônios a mil por hora, a ansiedade para saber o sexo, a escolha do nome… Emfim, Essa parte a gente pensa que é facil, mas não é não, Os meses passam e a ansiedade só aumenta, cada dia mais e mais… até que começamos a sentir uma vontade enorme de deixar aquela barriga e ter em nossos braços um bebezinho, com as muitas carinhas que a gente vem sonhando ao longo desses meses…Ficamos naquela: “Ai meu Deus, eu quero  conhecer o grande amor da minha vida!” Parece até primeiro encontro É um frio na barriga… e os pensamentos que não param… e ficamos repetindo para nós mesmas: “Meu Deus, que meu filho(a) seja saudável. Que tudo corra bem!”

Alisei minha barriga,  peguei meu celular sobre a cama e Posicionei o mesmo na Câmera,  Tirei uma Foto de um modo que mostrace bem o tamanho do meu bebê, Por fim postei a Foto.

Facebook

Por mais que no primeiro momento, a ideia possa assustar, tenho a certeza de que nada melhor poderia acontecer na minha vida...❤

Em meu Corpo bate dois Corações❤❤

#MãeDoAno.
#FamíliaTalibã

 #FamíliaTalibã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡5.00 Likes‡
※500 Comentários※

Calsei um Chinelo Confortável da Melissa e Saí do Quarto,  Desci as Escadas passei pela Sala Seguindo Pra Área, Ontem Havíamos dormido aqui na casa do Tio Ícaro por conta do Churrasco de Hoje.

— Que Fome! _Sentei no colo do Pietro_

Pietro: Come ué _Beijou minha Nuca_

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora