♛28♛

201 9 2
                                    

Manu👯

→Quinta-feira↗22:19™

Depois de Toda aquela Confusão e Chuva de Declarações, Geral se Acalmou e passou a Curtir,  Afinal Timão Ganhou né?.

Bryan Ficou do Meu Lado o Tempo inteiro, Controlou a Bebida, mais ficou se divertindo, Meu pai ja veio até  nós Duas Vezes perguntando se eramos Apenas Amigos Mesmo, Nós falamos que Sim né? Eu queria assumir mais o Bryan é todo indeciso.

Postei a foto que tiramos.

Faceook

Nós Faz do Impossível a Possibilidade🎶❤

#Chatão😪❤

----Com Bryan Monteiro.

‡3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.400 Likes‡
※500 Comentários※

Meu Pai Tava Olhando pra nós De longe, Ele alisava o Maxilar Balançava a Cabeça, e olhava pra mãe que ria ao Lado Dele. Me afastei um pouco do Bryan.

Bryan: Que Foi? _Me olhou_

Meu Pai, Ele ta olhando pra nós!

Bryan: Ah _Bebeu_ Você vai dormi lá em casa hoje?

Hoje Não dá, É  capaz de meu pai me seguir só pra saber pra onde eu vou! _Ele riu_Tou falando sério!

O celular dele Apitou indicando mensagem, Assim que ele viu quem era abriu logo e arregalou os olhos levantando.

Que foi? _Lhe encarei confusa_

Bryan: Gabriel_Olhou pros Lados_ Cadê o Enzo?

Ali _Apontei_ Mais quem é  Gabri_Ele saiu rápido_ Ué?

Fiquei observando de longe e Bryan Chamou ele pro Canto,  Assim qe Bryan Falou algo o Enzo Ficou nervoso tirou o boné,Passou a mão no cabelo várias vezes e tirou o celular do Bolso. Heloá me olhou e eu mexi os ombros,  ela também estava confusa, o Enzo foi até ela e Bryan veio até a mim.

Bryan: Amor Eu Tenho que ir Embora! _beijou minha testa_ É  muito importante.

Explica! _Cruzei os braços_

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora