♛95♛

145 7 0
                                    

Arthur💃

→Terça-feira↗20:40

Depois de analisar minha Vida por inteira eu cheguei a verdadeira conclusão dela, a Conclusão de que eu não era totalmente feliz ao lado da Isabelle e que nem é  ela quem eu Realmente Amo.

Apesar de tentar apagar qualquer pensamento negativo em relação ao nosso relacionamento eu não conseguir priva o coração de sentir,  Não conseguir enganá-lo e nem destruir o sentimento de Amor pela Katrina.

Eu sei poxa, sei que pra mim era só  amor de Amigo amor de Irmão como o Amor pelas Outras meninas mais Não, é  Amor de corpo alma e mente,  é  amor de Apaixonado Amor De Casal. Aquela doidinha mesmo Longe me Fazia sentir coisas estranhas,  Meu peito doía em saber que tive a Oportunidade de está ao seu Lado mais deixei de lado e permite que outro fizesse Isso por mim,  minha mente Bagunçava e meu Coração pulsava só de ouvir o nome Dela,  maldito sentimento chamado amor que destrói todo Coração Vagabundo.

Bom, eu pensei repensei e decidir não me privar mais Sabe,  Eu ja deixei isso ir longe demais,  ele ja fez muito em meu Lugar,  Agora é  minha vez de fazê-la feliz minha vez reconstruir todos os Sonhos que eu destruir um dia.

Mais pra isso eu preciso tomar um Grande passo em minha Vida,  Uma passo doloroso mais Preciso.

Estacionei o Carro em frente a Casa dela, respireo fundo desligando o mesmo,  Encarei a rua Fechei os olhos Supirei dei um leve soquinho no Volante tirei a Chave da Ignição e saí do Carro,  acionei o Alarme do Carro e fui caminhando até o Portão,  Toquei a campanhia e logo a Isabelle botou a rosto na Janela, ela me. Olhou e sorrio ví o portão se Abrindo e entrei,  seguir casa adentro.

Isabelle Abriu a porta Pulando em meu pescoço como sempre,  abracei sua Cintura e beijei seu Rosto.

Isabelle: Boa Noite Amor! _Sorrio_

— Boa Noite Isabelle!

Ela Franziu o Cenho meu Olhando.

Isabelle: Oque eu Fiz?

— Como Assim? _Rir fraco_

Isabelle: Você ta me Chamando de Isabelle e Não de Amor ou coisa do Tipo! _Cruzou os braços_

Suspirei ficando sério.

— Vamos Subir precisamos conversar!

Isabelle: Precisamos Mesmo! _Disse Tensa_

Comprimentei os pais dela e fui subindo pro Quarto,  Entrei e fui sentando na Cama,  Ela logo entrou fechou a Porta e se sentou de frente pra Mim.

Isabelle: Arthur Eu...

— Isabelle deixa eu Falar primeiro,  meu assunto é  mais delicado que Qualquer outro que Você queira Falar Comigo! _brinquei com a Chave presa em minha bermuda_

Isabelle: Ah Não é não, _Balançou  a cabeça_ Meu Assunto é mais delicado que o seu Acredite!

Franzi o cenho encarando ela.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora