Lucas👽
→Domingo↗19:50™
Terminei se me Arrumar, me olhei no espelhou ajeitei a Camisa, e dei um sorriso. Hoje eu vou investir legal na Lívia. Tirei meu celular do carregador, respondi as mensagens dei uma passagem no Facebook e vir a Foto recente de todos, Claro que tinha que ter a minha né? Tirei ,nem editei postei Logo.
日Facebook日
Prevejo muita coisa Boa... Segue a noite😏🍸💃
‡4.200 Likes‡
※200 Comentários※Guardei o celular no Bolso, e descir meu pai estava jogado no sofá e minha mãe na Cozinha.
---- Ei Velho_Cutuquei ele que me olhou_ libera a Grana da Night.
Brendo: Você _Riu_ Milagre do Senhor!
----- Vai zuar com minha cara mesmo pai? _Rir_ Libera a Grana vai!
Brendo: Hoje não,_tirou a carteira do Bolso_ Aqui ô_me entregou umas notas_
---- Valeu Coroa_Baguncei o cabelo dele_ Vou la...
Mykaeli: La Onde? _Estreitou os olhos_ Com Quem?
---- _Rir_ Eu vou em um Aniversário, com a Galera da Escola Mãe!
Mykaeli: Tudo bem, mais se você chegar aqui Bêbado e fedido, você dorme com os cachorros! _Apontou_
Brendo: Que Cachorro?
Mykaeli: Eu compro um, só pra você dormi com ele! _Sorri com deboche_
---- Ta Mãe, beijo e Amo Vocês! _Saí rindo_
Fiquei esperando o Niel que Logo Apareceu, Entrei no Carro comprimentei todos e seguimos Pra Casa da Livi, chegamos em Minutos, ela entrou falou com todos e Sentou ao meu Lado, como sempre Ela estava perfeitamente linda, aquela Roupa desenhava totalmente suas Curvas oque me deixava ainda mais Louco por Ela.
Lívia: Onde Vamos Mesmo? _sussurou pra mim_
Arrepiou Legal Aqui.
----- E-Eu também não sei! _Rimos_
Em minutos percebi o carro Parar, todos foram descendo do Carro, desci ajudei e Livi, o lugar era bem Jeitoso e bonito, tinha quantidade considerável de pessoas, era um Barzinho no qual o nome era Boteco Open, Fomos entrando, o Niel comprimentava Algumas Pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...