♛71♛

166 11 1
                                    

Maria Lívia🙇

→Sábado↗6:20™

Oh Bê Pega a Coleira do Apolo ai Por favor!

Lucas: Seu Pai deixou? _Rio_

— Não mais eu vou levar meu Neném mesmo Assim! _Lhe mostrei a Língua_

Ele pegou a Coleira rindo e me entregou,  Coloquei no Apolo e saí andando com o mesmo pra dentro da Van.

Maju: Neném! _Pulou em cima de mim pegando o Apolo_ Papai deixou?

— Não mais eu Vou levar!

Miguel: O Cachorro é Meu e Vocês quer se Achar as Dona Né? _Rio encostando a cabeça na poltrona_

Manu: meu também meu Pai comprou pra Nós! _Gritou_ Ai Bryan!

Rir.

— Tou nem Ai pra Vocês!

Entrei e Sentei no meu Lugar,  Lucas veio atrás sentando do meu Lado, Meu Pai e meu Padrinho entrou na Van pra Conferir os Sintos.

Henrique: Ta Ligado que Teu Pai vai te Matar Né?_Rio ajeitando meu Sinto_

— Xiu Dindo! _Fiz sinal e ele Rio_

Não demorou muito pro Carro da Partida devolta pro Rio, estranhei a Katrina não ter vindo na Van mais Lembrei que ela Foi de Carro com o Douglas.

{•••}

12:30™

— Enfim em Casa!

Entrei em casa dando Garças aos céus por ter chegado e Subi pro meu quarto com o Apolo,  Coloquei minhas Malas No Chão e me joguei na cama,  Apolo subiu também e deitou sobre meu Pés, rir pegando meu celular que tocaava em meu bolso,  como esperado era o Lucas.

||LGÇ On||

Lucas: Vida Cheguei!

- Ta Vida,  Também ja cheguei tou aqui deitada na Cama Com o Apolo.

Lucas: Oque meu Tio disse?

Ele riu.

- Esculachou dizendo que eu iria Limpar toda Sujeira que eu Iria Tomar conta dele Cuidar e bla blá bla!

Lucas: O esperado Então!

- É!

Rir

Lucas: Ta Bom Vou tomar Banho e Ajudar dona Mykaeli antes que ela me grite.

- Vou Ajeitar meu Quarto,  beijo!

Lucas: Beijo!

||LGÇ Off||

O Lucas tem essa Mania Bonita de me Avisar Quando Vai Sair e Me Comunicar quando chegar,  Coisa que eu Acho fofa.

Eu levantei da Cama e Fui desfazer Minhas Malas da Viagem, Depois de Organizar tudo eu fui limpar meu Guarda-roupa,  Aproveitei Aquele Momento e Joguei Tudo que me machucava No Lixo,  joguei Lâminas cartas e até Objetos que me fazia lembra do "Passado" Sombrio,  Eu não quero e não vou mais me Machucar Agora eu Vou viver esse Amor Bonito que Tou vivendo com Uma Certeza que Aprendi com a Vida... Nem Tudo dura pra Sempre, Uns Vão Uns Ficam,  Mais Só os Verdadeiros Permanecem.

Tomei um Banho e deitei na Cama com o Apolo Acabei dormindo.


Pequeno... Posto mais Ainda Hoje!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora