♛78♛

149 12 0
                                    

Lívia🙇

→Sexta-feira↗17:30™

Terminei de Me Arrumar, Ajeitei o Cabelo do meu Jeito, e Me perfumei,  Peguei meu Celular sobre a Cômoda tirando o mesmo do carregador  Desbloquiei o mesmo e encostei na Janela,  Posicionei na Câmera do Snap colocando em um enfeito qualquer,  Tirei uma Foto postando a mesma em seguida.

Snapchat

Stories on.

aralalala🎶❤#Tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aralalala🎶❤
#Tarde.

※500 visualizações※

Guardei o Celular No Bolso do Short calsei um Chinelo e desci,  Passei pela Sala e Segui pra cozinha entrei vendo minha mãe de costas lavando a Louça.

— Essa Louça Ai Não era pra Maria Julia Ta Lavando Mãe? _peguei uma maçã_

Sophia: Era, mais ela teve que sair as Pressas, a idota esqueceu que Hoje tem consulta! _me olhou revirando os olhos_

— Ah e Quem Levou Ela?

Sophia: Miguel né!

— Ata,  Mãe eu vou lá na Tia Mika viu?

Ela olhou pra trás Com os Olhos Semi-cerrados e riu.

Sophia: Você vai é Ver o Lucas sua Safada!

Rir saindo da Cozinha.

— Tchau Mãe! _Gritei_

Sophia: Leva sua Chave porque eu Não vou Acorda pra Abri portão pra ninguém Não! _Gritou_

Peguei a Chave rindo e Sai de Casa, Fui Caminhando até a Casa do Lucas que era Bem próxima da Minha,  Cheguei lá abri o portão e Fui entrando.

Mykaeli: Porta Pra quê né? O povo entra na casa dos Outros sem bater mesmo! _Disse do Sofá_

Rir.

— Beijos Sogra tia _Mandei beijo_ Cadê o Lucas?

Mykaeli: Ta lá no lixão que ele Chama de Quarto! _Bufou_

— Vou Lá! _Rir_

Mykaeli: Vai,  São da mesma Laia mesmo!

Subi as Escadas Rindo,  Segui pro Quarto do Lucas e Entrei,  Olhei ao redor e o Quarto tava Vazio Havia Um Barulho na varanda,  Fui até lá.

— Vida?

Lucas: Oi _Virou meu Olhando_ Demorou em Carai! _Rio_

Mandei dedo pra ele caminhei até o mesmo e Subi em Cima dele dando selinhos em seu Rosto.

Lucas: Tenho Um Presente pra Tí! _Mordiscou meus Lábios_

— Oba e Cadê?

Sentei em Seu colo apoaindo meu joelho em cada lado do seu Corpo.

Lucas: Pega Essa Caixa Ai do Seu Lado _Apontou_

Peguei a Caixa e lhe entreguei,  ele se Ajeito na Rede,  Abriu a Caixa e Tirou de Lá um Colar.

— Que Lindo _Sorrio Olhando_

Lucas: Sabe esse Colar Aqui,  Eu Achei ele la na Trilha,  Ja Faz Mêses eu achei e Resolvi Guardá-lo,  Algo me diz que ele serve como Amuleto,  desde do momento que eu o ví brilhando sobre o chão ele se Tornou bem Importante pra mim, _Alisou o colar sobre sua mão_ Além de Lindo, ele tem um enorme significado, Por isso eu te dou como prova do meu Amor,  quero que Use!

Me Entregou.

— Mais é seu Amuleto Amor_Lhe olhei_ Você deve Usá-lo.

Lucas: Não Faz sentindo eu Está bem se Você Não Esta, por isso ele vai ficar contigo e Acredite se você está protegida eu também estou_Me selou_ Somsos Sincronizados Pelo Amor que temos Um pelo Outro.

— Ai como Eu Te amo!

Lhe Abracei colando nossos Rostos,  juntei nossos Lábios Iniciando um Beijo calmo e suave,  Alisei Seu Rosto mordisquei seus Lábios brincando com sua Língua,  Ele pôs a mão sobre minha bunda dando uma Leve Apertada na Mesma,  Sorri entre o Beijo puxei seu Lábio inferior pra mim parando o beijo.

—Obrigado Meu Bem! _Alisei seu rosto_

Lucas: Te Amo!

Sorri me Ajeitando em seu Colo.

— Gente eu Tou até Emocionada,  Vou até tirar foto pra registar o momento!

Lucas: Quem ver até pensa que eu Nunca te dou Nada! _Revirou os Olhos_ Ta pegando a Doença da Camile!

Lhe mostrei a Língua, tirei o celular do Bolso e Tirei uma foto do Colar,  Aproveitei pra Atualizar o Facebook.

Facebook

Presente que vou Guarda pelo resto da minha vida...❤

"Além de Lindo ele tem um enor significado" - Lucas.

Te Amo💏

Te Amo💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.200 Likes‡
※200 Comentários※

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora