♛36♛

190 9 0
                                    

Manu👯

→Sábado↗12:10™

Mais um dia e Eu tive que ir pra desgraça daquele curso idota que só serve pra me estressar, tudo culpa da Heloá. Bom, depois do curso pedi pra Camille me deixar na casa do Bryan,  assim ela fez e foi embora.

Cheguei Peguei a chave e entrei,  Tava um silêncio danado,  provavelmente ele deve estar dormindo,  tirei meu tênis colocando o mesmo perto da porta, l Joguei minha bolsa no sofá e subi, entrei no quarto e ele estava Deitado, jogando videogame, Fechei a porta e fui até ele.

----- Ja Ta no vício ne? _Belisquei ele_

Bryan: Ai_riu_ É que não tem nada pra Fazer, mais Agora eu vou tomar banho! _me selou e levantou_

Ele me olhou de cima a baixo e cruzou os braços.

Bryan: Isso é Roupa de ir pro Curso Emanuelle?

----- Você não ia Tomar Banho? _Bufei_ Vaza!

Bryan: Vou nem fala Nada! _Saiu andando_

Cada dia Que passa eu me Apego ainda mais a esse Ser Chato,  sendo que nem assumidos somos Ainda, tem horas que bate uma bad eu fico mal sabe, vem mil coisas na mente, tipo Será que ele relamente gosta de mim? Será que eu sou apenas un Lance pro Mesmo? Será que vale a pena?  AFF são mil coias Passando na Minha mente,  eu tenho medo dele me Abandonar, tenho me de me apegar ainda mais e quando eu menos esperar ele me trocar por Outra, ou simplesmente desapega de mim, e o problema disso tudo é que eu Não mando nos meus Sentimentos, eu não consigo deixa de Sentir, não consigo ignorar  porra, não com ele, afinal o Bryan despertou em mim o que ninguém tinha despertado Antes.

Respirei fundo, tirei meu celular do Bolso conferir as mensagens e resolvir tirar uma Foto, assim fiz e Postei Logo.

Facebook

São Mil fitas na Mente... Tudo bagunçado🎵🙇

 Tudo bagunçado🎵🙇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.200 Likes‡
420 Comentários※

Bryan saiu do Banheiro e começou a se vestir, me encostei na cabeceira da cama e fiquei observando. Quando o mesmo terminou ele voltou pra cama,  e ja ia pegar o Controle do Game, peguei antes dele.

----- Bryan, Acho que ja ta Hora de conversarmos né? _encarei ele_

Bryan: Oushi_Riu _ Sobre oque? Eu não fiz nada mano _Levantou as mãos_

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora