Enzo Albertini🚬
→Segunda-feira↗10:10
Acordei sentindo o Gabriel chutar minha Barriga, Empurrei a perna dele de leve, me ajeitei e sentei na cama, coçei os olhos passei a mão no rosto, olhei pro Relógio ao lado da minha cama e já era 10:10 da manhã, levantei calsando o Chinelo, fui pro banheiro fiz todas as Minhas necessidades e higienes Matinais, voltei com a Toalha em volta da Cintura, me vestir, me perfumei e descir pra cozinha.
Comecei a Preparar o Café da Manhã, arrumei tudo na Mesa, fiquei de costas enquanto cortava algumas Frutas pro Gabriel, Senti mãos macias e quentes e rodando meu Corpo, olhei por cima do Ombro e era Heloá com o Biel no colo.
----- Bom dia Vidas_Me virei beijando cada um_ Dormiram Bem?
Heloá: Bom dia Meu Amor_Retribuiu ao beijo_ Maravilhosamente bem!
Gabriel: Bom dia Papai_Sorrio sapeca_
Ela saiu andando e se sentou a Mesa, eu levei as frutas até lá, e me sentei com eles, me servir comendo.
Heloá: Amor_Lhe olhei_ Não acha que ja está na hora do Biel esudar?
---- Tenho certeza, _Mordi o pão_ Mais vou deixar tudo passar, depois da Nossa viagem e do seu Aniversário eu resolvo isso!
Gabriel: Eu Quelo ir pra ecolinha_Sorrio_
Heloá: E você vai meu Amor_Alisou o rosto dele_ Ah falando em ir, Temos que ir Fazer compras viu Amor_Me olhando_
----- Que Tipo de Compras? _Franzi o cenho_
Heloá: Compras do mês Enzo Tipo comida!_Bufou_
----- Ah _Rir_ Depois daqui Nós vai_comi_
Depois do Café levantei, Heloá me ajudou a Tirar a mesa e subiu pra se arrumar com o Biel, lavei a Louça, ajeitei tudo e fui pra sala, deitei no sofá mexendo no celular, aproveitei meu Momento de maravilhoso Tédio e tirei uma foto, nem botei bang de Efeito postei Logo.
日Facebook日
Aquele Olhar que encantou a Quebrada👀❤👊
‡3.200 Likes‡
※320 Comentários※Heloá brotou do Nada em Minha frente arrancando o Celular da Minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...