Bryan🚬
→Sexta-Feira↗10:30™
Deixei o Biel lá com o Enzo e Fui pra Casa, Cheguei subi tomei aquele Banho dahora vestir uma Bermuda e Me joguei na Cama.
Lembrei de Ontem, Emanuelle queria Assumir pra Geral Nosso relacionamento, Mais eu Ainda não me sinto preparado sabe, não é que eu queira pegar geral curti a Vida e blá blá blá, Afinal nem isso eu Faço mais, Tudo que vivo e pela Emanulle Pow, não assumimos ainda, Mais Ja vivemos um Relacionamento taligado?!, Eu quero Assumir, mais quero de Um Jeito especial, e quando eu tiver preparado e Tomar essa Iniciativa, Vai ser daquele Jeito, vai ser Único.
Ela ficou até meio bolada, Mais eu entendo, eu preciso me Resolver colocar a minha Cabeça no Lugar e Ver se é isso mesmo que eu Quero, Se é esse Relacionamento que eu quero Viver, porque pra mim não vale a pena Namora e depois Trair, Não vale a Pena Namorar e na primeira Briga tacar o Foda-se e Termina Tudo, pra mim tem que ser Recíproco, se tá comigo tá, se não tá, me manda toma no cu e saí da minha Vida.
Por isso eu Prefiro esperar, Deixar do jeito que tá por enquanto está ótimo, nós se Embola se pega, Se beija namora e No final, se for de Ser Será, Seja oque ao cara lá de cima quiser.
----- O Cara Lá de Cima _Rir sozinho_
Se minha mãe ouvisse eu Falando "O cara la de cima" ela me dava Uma Voadora gospel, e Ainda Areebentava minha Cara, Ah sem contar aquele Sermão básico né?!
Ah minha véia putz que Falta vocês fazem aqui, Saudades dos Melhores Conselhos, melhores beijos, Melhores Abraços, Melhores Cafunés. Hoje me vejo nesse mundo sem você, E caralho que lugar Chato viu, Você e seu jeito extrovertida alegrava qualquer Lugar, Onde você pasaava espalhava alegria Mãezinha, e você pai, Todo durão quieto no seu Canto, Tentava controlar a Mãe, que ainda Assim debochava da Sua Cara... O amor de vocês era o mais Lindo de Todos, opostos que se Atraíram.
Espero que Nosso Relacionamento seja Assim... Manu , somos Opostos né? Você é a Determinda e eu Sou o Indeciso.
Levantei limpando as Lágrimas solitárias que descia pelo meu rosto e fui pro Banheiro, Era só lembra dos meus Pais que Eu Ficava Assim, lavei meu Rosto passei a mão no Cabelo e Voltei pra Cama, Peguei meu Celular que estava conectadono Carregador, e entrei nas Minhas Redes socias, Olhei Olhei olhei, e Putz Tava precisando atualizar tinha masi Foto com a Manu.
Tirei uma foto e postei.
日Facebook日
Nós vai seguindo Firmão, a vida Ta Fácil não🎵💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...