Manu💃
→08:15™
Acordei com a melhor notícia da Minha Vida, finalmente havia nascido, a Princesa tão esperada pela Família, a Pequena Valentina tinha finalmente vindo ao mundo nessa Madrugada.
Mano quando a Camile me escolheu pra ser Madrinha da Tina foi uma Sensação maravilhosa, uma feliciade Imensa e uma Amor que nossa... Me preencheu inteira, afinal ser Madrinha é uma Responsabilidade Única, ser Madrinha é ser Mãe sem ter dado a Luz, Você se preocupa defende e Ama da mesmo na mesma intensidade da mãe, claro que o Amor de Mãe é ainda mais Forte.
Eu só peço a Deus que Me der capacidade pra ajudar a Cuidar dessa pequena, peço a Deus que me Ajude a guiá-la no Caminho certo sabe, daqui do meu posto de Madrinha eu Sei que posso ajudá-la, assim como a Dinda me Ajudou eu Vou conseguir Ajudá-la Também, Peço a Deus Saúde e Muita felicidade pra minha Pequena.
Respirei fundo Girando a Maçaneta, Os pensamento iam a milhão e o coração estava tomado de Alegria, entrei naquele Quarto observando. Cada detalhe dele, De longe ví Camille, Minha Amiga, melhor Amiga, mãezona companheira e Cúmplice de tudo que ja vivi.
Me Aproximei da Cama e ela me Olhou sorrindo, Encarei aquele pacotinho Rosinha nos Braços dela e sentir a Lágrima descer pelo meu Rosto, Sorri emocionada e levei aminha mão ao seu rostinho alisando o mesmo suavemente.
Camille: Oi Dinda, _Fez vozinha_ Eu sou a Valentina... Ah Tina que você conversava! _Me olhou sorrindo_
— Amiga, Obrigada!
Camille: Obrigada Você por ter Aceitado, Obrigado por Me apoiar e me dar forças em todos momentos da minha Vida, Obrigado por sempre ta comigo, por me Ouvir me da Concelhos e até mesmo broncas Pirralha! _disse suavemente_ Agora Toma Amiga Segura sua A...filhada!
Abaixei na Altura a Segurando em meus Braços, Lhe ajeitei em um modo confortável enquanto lhe balançava de uma forma suave.
Ela era tão Linda, Aquele rostinho Angelical lábios fininhos, toda Rosinha e cabeluda...uma verdadeira Princesa.
Sentir o Flash sobre mim e Olhei na direção, Era o Bryan, ele Havia tirado uma Foto nossa.
— Olha como seu Dindo é ousado né Tina? _cheirei sua cabeça_
Bryan: Deixa eu Pegar? _Pediu_
— Ah Não Amor Acabei de pegar ela!
Bryan: Por favor, Não seja chata!
— Não Vou dá só porque me Chamou de Chata!
Bryan: Anda Logo Emanuelle! _Revirou os olhos_
— Não!
Camille: Ja Ví tudo! _Revirou os Olhos Rindo_
{•••}
→11:40™
O pessoal ja Havia Dominado a Sala e junto a Eles um grupo de Amigos do curso, era uma bagunça danada todo mundo Paparicava meus Amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...