♛08♛

196 16 0
                                    

Heloá👯

→Domingo↗3:20™

Ah maioriado pessoal ja Tinha ido Embora,  e com eles Graças ao santo pai meu Irmão, então poderia Ficar de Boa com o Enzo.
A Manu estava Agarrada com o Bryan,  enquanto eu estava com o Enzo. Ele passava A mão por todo meu Corpo enquanto dançavamos agarradinhos.

Enzo é aquele Tipo de Cara Certo,  pra Pessoa errada,ele é  uma cara trabalhador, tem a própria casa e se esforça em tudo que quer,  não  é esses Filhos de Papai que Ganha tudo no fácil sabe, e isso é  oque Torna ele ainda mais Único, mais ele é todo bipolar enquanto eu sou toda Determinada, ele é um pouco caseiro,  enquanto eu sou Curtição, Ele todo na dele, enquanto eu sou muito extrovertida, então... Fode né Brasil.

E eu sou aquela Pessoa que Não consegue entender os Sentimentos dele Sabe,  eu não consigo nem imaginar oque se Passa e Sua Cabeça,  muito menos como Andam Seus Sentimentos. Ele diz que gosta de Mim,  do jeito dele Mais Gosta,  e eu? Ah eu acredito pois Apesar de Tudo o Enzo é  único na minha vida, o único que ja me Tocou,  o Único que me fez Mulher.

Nosso Lance ja tem mô cota,  nos Conchemos em Um lual,  e daí  ficamos trocamos contato,  e fomos nos conhecendo e tal,  até que depois de dois mêses,  chegou o grande dia,  o dia que eu iria me entregar de verdade pra ele,  olha se eu dizer que estava segura e prepararada eu vou tá mentindo,  pois eu Não estava nada disso,  mais Eu Confiava nele,  confiava de verdade Sabe... E foi ai que rolou,  ele foi todo Carinhoso respeitou meu tempo e tudo, e foi depois dai que nosso Lance prolongou.

Foram mêses de Brigas,  discussões Sexo,  beijos,  Loucuras e Etc,  mêses de Nossas Loucuras e até hoje estamos "Juntos", ele diz que só vem pra Noitadas pra não  deixar nenhum filho da Puta encosta em mim,  eu fingo que Acredito.

— Oh Mô eu Tou Cansada! _choraminguei olhando pra ele_ vamos embora?

Enzo: Culpa desses bagui alto que usa no Pé _riu_ Bora que eu Também tou Cansadão!

— Isso se Chama salto Serve pra deixar a mulher ainda mais elegante_Rir_

Enzo: Elegante o Caralho_Deu um gole na bebida_ prefiro Gostosa_Sussurou em meu ouvido _Oh Tia Trás a Calcinha.

Essa Voz Rouca, senhor me deixa com um tesão desumano.

— Ta Vamos Embora!_mordi os Lábios_

Enzo: Vamos_sorrio safado_ Vamo alí fala com o Bryan.

Ele segurou em minha mãe e foi me guiando até onde o Bryan estava Agarrado com a Maju, Enzo foi falar com o Bryan e eu com Maju.

— Amiga Ja Vamos, tá?

Manu: Beleza_Bocejou_ Vou pra casa,  hoje não dá  pra dormi Fora! _Beijou minha bochecha_

— _Riu_ Pra todos os Efeitos Dormi lá na tua Casa. _ela riu_

Manu: Você Camille e Maju né? _rimos _

Enzo: Tchau Puritana!_puxou o cabelo dela_

Maju: Tchau Cara de Cú! _riu_

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora