Isabelle💄
→Sábado↗10:20™
Acordei sentindo o peso do Braço do Arthur sobre minha Barriga, inspirei o Ar e fui soltando Lentamente, Abri os Olhos Rápido por conta do quarto está escuro.
— Arthur? _Balancei ele_ Bhe... Vida! _Balancei de novo_ Arthur Caralho, Ta me Machucando! _Belisquei o peito dele_
O mesmo Gargalhou Abrindo os Olhos.
Arthur: Agressiva! _disse rindo_ Ai Isabelle! _Puxou o ar entre os Dentes_
— Você tava Fingindo Porra! _Empurrei seu Braço_ Sai Quero Levantar!
Arthur: Meu Beijinho de bom dia primeiro! _Agarrou minha cintura_
Revirei os Olhos, segurei em seu rosto e mordisquei seus Lábios lhe dando um selinho em seguida.
— Bom dia Vida! _cheirei seu Pescoço_ Agora me Solta!
Arthur: Bom dia Dona Irritada! _me Selou novamente_ Pronto, Calma! _tirou seu Braço_
Rir e Levantei, Fiz um coque no cabelo calsei meu Chinelo e seguir pro Banheiro, Encostei na pia liguei a Torneira me abaixando um pouco, peguei com as Mãos um tanto de água considerável e Joguei no Rosto, Passei sabonete líquido e lavei novamente, Abri o Armário acima da pia tirando minha escova de lá, Peguei o creme dental abri pus sobre a escova e o guardei novamente, Escovei os Dentes, Enxuguei o rosto na Toalha e Voltei pro Quarto.
— Arthur Pode ir levantando, Hoje é meu dia de ajudar sua Mãe na limpeza e você sabe que eu odeio quando você fica jogado enquanto eu tou limpando! _Abri as Janelas_ anda Logo!
Abri o guarda-roupa dele pegando uma Regata do mesmo, Vestir por cima do Sutiã.
Arthur: Isabelle Mano! _Choramingou_ Que caralho viu, Vai tomar no Cú! _levantou_
Rir da cena, Ajeitei a calsa moleton no corpo e saí do quarto, desci as escadas e seguir pra cozinha, Minha sogra preparava algo no fogão enquanto meu sogro comia sentado a mesa.
— Bom dia Gente!
- Bom Dia! _disseram em Uníssono_
Henrique: É Impressão minha Ou sua Cara de Rato ta mais Moderna? _Franziu o cenho_
Luísa: Começou! _Revirou os olhos_
— Foi ele que Começou sogra!
Meu sogro gargalhou.
Henrique: Sua Feiura me cativa! _disse me olhando_
— E a Sua Me encanta! _sorri debochada_
Arthur: Bom dia _entrou_ Ja Começou cês dois?
Henrique: Sua Namo...
Luísa: Cala a Boca Henrique! _Disse Alto_
Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...