♛51♛

180 14 0
                                    

Bryan🚬

Sexta-Feira↗00:10™

Esperei ela Subir,  dei um tempinho de Segundos e Subi também,  Observei bem a porta do Quarto dela e fui pro que eu iria Ficar com o Enzo, Entrei e Heloá ja tava Lá agrrada nele deitei na cama.

---- Invasão, Seu quarto não era com o da Manu_Encarei ela_

Heloá: Senti saudades do Boy, _Riu_ Deixei ela Lá,  SOZINHA_Riu de lado_

Enzo: Eu sendo Você eu Investia Mano! _Riu_

Eu nem deveria está aqui, o problema é  que eu sou teimoso demais,  e não vou desistir dela,  sei que preciso colocar minha cabeça no Lugar,  tomar um decisão,  mais pra isso eu preciso tee apenas um prova concreta que ela ainda me Ama,  Que ela ainda sente aquilo que ela sempre disse Sentir,  por isso Em vim,  vim em busca do Amor.

Esse tempo longe dela Acabou comigo,  ela é  meu primeiro Pensamento ao Acorda, e o Último ao me deitar,  tudo Que eu faço lembro dela,  do jeito que ela Agiria se eu fizesse tal coisa,  de como ela Gostava de tal coisa,  ou até de como ela Faria Tal coisa,  Enfim Tudo roda em torno deste sentimento, esse dias me fez aceitar o fato de estar apaixonado, e me mostrou que pra mim não da mais pra viver sem ela,  Ela mexe todo meu psicológico.

Esperei da mais Um tempinho e Levantei,  saí do quarto fechando  porta devagar, Fui andando em passos lentos pelo corredor estava um silêncio total, caminhei até o quarto dela encostei na Porta e Girei a maçaneta, pra minha sorte estava destracando,  entrei fechando logo em seguida, caminhei em passoas calmos até  a Cama, ela estava todo encolhida, o lençol chegava a Cobri o Pescoço,  sentei na Ponta e fiquei encarando seu Lindo Rosto,  estava tão serena e sua expressão era Calma, alisei seu rosto calmamente explorando cada parte dele, era uma sensação tão maravilhosa sentir aquela pele Macia, me ajeitei na cama,  abaixei um pouco e desferir um beijo em sei rosto,  ao sentir o toque dos meus lábios ela meio que se assutou e Sentou rápido,  me olhou e sua expressão que era calma,  passou a ser Surpresa,  Ela coçou os olhos,  jogou o cabelo pra trás e me olhou novamente.

Manu: Bryan? Oque você ta fazendo Aqui? _Franziu o cenho_

---- Sinto Tanto sua Falta... _Calmo_ Precisava vim te ver,  você me ignorou esse temo todo,  não dava pra suporta!

Manu: Bryan por favor Saí! _Suspirou_

---- Manu por favor,  Só hoje,  me deixa te abraça,  me deixa te beijar sentir teu cheiro,  poxa mano só hoje, se você quiser será nosso último contato,  mais por favor me dá ao menos Um abraço!

Manu: _Me olhou por segundos_ Essa distância é  tudo culpa Sua, Por mim eu viveria em teu braços,  em teus beijos teus Amassos,  Mais você quis assim Bryan,  você preferiu o modo mais Difícil, _Respirou fundo e me Abraçou_ Por favor se decide logo,  eu também não aguentando a Saudade _Murmurou contra meu pescoço_

---- Eu Vou me decidi, Você vai ver, vai ser do melhor modo Possível! _lhe apertei em meus braços_

Fomos deitando na cama até ficarmos agarradinhos, Encarei seu rosto e ela me olhava nos Olhos, Fui colando nosso Lábios e inciei um beijo calmo e gostoso,  Nossas Línguas brincavam uma com a outra, Explorava totalmente sua boca enquanto lhe Apertava em meus Braços,  Fmos parando com selinhos.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora