♛113♛

61 1 0
                                    

Heloá👯

Gabriel na Foto
↪ Domingo ↗15:45™


Ajustei o vistidinho branco que vestia e encarei minha enorme barriga de Frente ao Espelho, sorri comigo mesma Imaginado tudo que Vivi até aqui, desde das Fugas que Dava com o Enzo até quando resolvemos assumir tudo, lembro o quão medrosa eu era em relação a minha família, eu mudei tanto que até loira Fiquei kk.

Parando pra Pensar tudo que Vivemos no Passado nos Fez firme pra Viver os dias de Hoje, Porque se não fosse cada Obstáculo cada Luta e Cada derrota, Seríamos sempre os Mesmo Fracos medrosos e Inseguros de Sempre, Eu aprendi muita coisa ao decorrer da Minha e Me Torne madura o Suficiente pra Ser Mãe não só do Gabriel mais também da Ana que está por Vim, Deus Sabe a Tamanha felicidade que sentir ao Descobri da minha bebê e sabe também que o Enzo se Tornou melhor e vem se tornando a Cada dia.

Deus deu essa Oportunidade a Ela, pois O mesmo sabe tudo que ele Passou durante a Gravidez do Biel logo depois do mesmo ter nascido, e olha se te uma coisa que eu admiro no meu marido é a Força dele, ele foi firme em todas as Situações de sua Vida, Claro que ele eerrou em algumas ocasiões pois Perfeito ele Não e nem tentou ser, Porém tinha Que ter muito peito pra Suportar tudo sem ao menos Fraquejar.

Hoje Deus nos Deu nossa Pequena, e ele se tornou o Pai ainda mais Cuidadoso e atento que ele é, Hoje temos nossa Família Unida e Feliz, O Gabriel sempre Aceitou o Fato de que vai ter uma Irmã e nunca nos deu trabalho em Relação a Isso.

Gabriel: Mãe Cheguei _Me Abraçou por Tras_

- Oi Príncipe _Virei beijando sua Testa_ Nossa Todo suado _Ele riu_ Corre pro banho!

Ele saiu correndo pro seu quarto, Enzo entrou se aproximou de mim e beijou minha Testa.

Enzo: Oi minhas Princesas _Sorriu_ Correu tudo bem por Aqui?

- Sim _Sorri_

Enzo: Não sentiu nenhuma dor contação nem nada? _Me olhou atentamente_

- Não amor Fica Tranquilo _Alisei seu Cabelo_

Enzo: Beleza vou pro Banho _Assenti lhe selando_

Descir as Escadas e seguir pra cozinha, Caminhei até o fogão e fui ligando o mesmo pra aquecer o Almoço, esperei uns Minutos e fui carregando cada panela pra Mesa, Arrumei os pratos os copos e os Talheres, logo os Meninos descerem.

Gabriel: Tou morrendo de tanta fome _Fez careta de drama_

- Exagerado...

Enzo: Exagerado mesmo, começo umas três coxinhas sozinha No babá hoje _Disse se sentando_

Gabriel: Nossa Pai nem foi isso Tudo _Riu_

Enzo: Foi sim seu seco com.Fome de Obeso!

Gargalhamos.

- Vocês são uma Piada!

Nos servimos Iniciando o Almoço em Família.

↪14:36™

Depois do Almoço o Gabriel resolveu ir dormir, eu tirei o Vestido e fiquei de biquíni, ultimamente meu Calor anda muito forte, seguir pra Varanda e sentei sobre o tapete que Havia lá, logo vi o Enzo vindo até a mim.

Ele sorrio deitando ao meu Lado e pôs a mão sobre minha barriga fazendo Carinho na Mesma, sorri sendo seu toque e aproveitei o momento e tirei uma foto Nossa, Sorri postando.

☢ F A C E B O O K ☢

Obrigado por tudo Vida...❤💏

☦2.500 Likes☦
☢430 comentários ☢

Enzo: Tá Pensando em quê?

- Em tudo que Vivemos, em tudo que passamos e na família que somos Hoje _Lhe olhei_ Obrigado por Fazer parte da Minha Vida, obrigado pelo Gabriel, Obrigado por vim me dando força, obrigado por todas as Brigas, obrigada por me Mostra o quão errada estava em certas situações, obrigado por ceder certas Vontades, obrigada por Mudar por Mim...por nós, Obrigada Pela Ana, obrigada Pela Família, obrigada por ser quem é, obrigada ppoi você é meu Grande Amor Enzo, você é tudo que eu sonhei, Tudo que pensei que Jamais conseguiria Conquistar e que Hoje eu tenho comigo, graças a você _Sorri lhe selando_

Enzo: Eu que te agradeço Amor...eu Vivi muita coisa também, antes de te conhecer eu passei maior barra com a Brunessa e logo depois com meus Pais, te conhecer me fez entender o Gabriel como filho e foi como uma Luz no fim do Túnel, eu comecei a perceber vida Depois daquele lixo que eu era e você sabe bem, você me mudou e Me Fez ser Homem maduro e determinado que eu sou Hoje, dou Deus Amor, Deus que nos Uniu pra que Pudéssemos iluminar um ao Outro, Assim como te escolheu pra ser Mãe do Biel e Mãe da Ana, Eu sei que daqui pra frente ainda Virá Muita Luta, Mais Também sei que assim como vivemos a Do passado viveremos as que virão e seremos fortes em todas elas meu Bem...euq só quero dizer Que Te Amo muito, é que Você é tudo que eu Sempre Quis...

Nos beijamos, e assim como todos os Outros casais nosso Beijou continua Amor e Felicidade, Entendi que Foi Deu que Nos Uniu e assim o Enzo disse vivemos pra Iluminar a Vida um do Outro.

☢ F A C E B O O K ☢
Enzo Monteiro

"Foi Deus que Escolheu...Foi Deus que Uniu👪❤"

Minha Benção ❤

☦5.209 Likes☦
☸345 Comentários ☸

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora