Katrina🙇
→Domingo↗16:40™
Depois do Almoço Geral foi Assitir um Filminho, eu fiquei lá até o filme acabar, depois eles ficaram conversando sobre coisas Chatas, a Livi ja tava Dormindo e o Lucas tava Jogando, eu não estava Afim de Participar da Conversar sem contar que Arthur ja Tinha Saído Acho que Foi resolver alguma coisa.
Enfim levantei avisei meus Pais e fui andando pra casa, sabe depois daquela conversa com Arthur daquela Que eu confessei tudo pra ele muita coisa mudou, ele resolveu investir em nós, e andamos nos pegando por ai, é um beijo aqui Outro Ali, como ele mesmo disse estamos Apenas Ficando, esses Dias ele parou real de trazer guria pra casa e reuniões em Família, ele ta todo discreto até disse que eu Não deveria pergar ninguém enquanto estivesse Com ele Sabe, eu faço isso e Peço que ele faça o mesmo, posso até parecer ingênua mais pra mim ele não ta pegando ninguém além de mim.
Continuei andando, até minha casa, a rua Tava um silêncio, passava algumas carros ao meu lado mais nada Muito chamativo, o céu estava nublado, mais tava um climinha gostoso, o vento batia em Meu rosto Bagunçando meus cabelos, e me fazendo fechar os olhos, ao fechar a primeira pessoa que veio na Mente foi ele, nossos beijos e esse tempinho juntos estava tudo tão bom.
Passei por uma dos becos mais Escuros da Rua, Ouvia ruídos vindo de lá, juro que ouvi a voz do Arthur, mais nada demais, deve ser coisa da minha Cabeça, permaneci andando até chegar em Casa, Cheguei e subi direto pro quarto, tomei aquele banho morno, voltei vestir meu moleton mais quentinho e deitei na cama, Acabei adormecendo.
{•••}
→19:20™
Acordei sentindo meu corpo mais Leve e relaxado, levantei fiz um coque no cabelo calsei um chinelo qualquer fui pro Banheiro, fiz minhas necessidades, tirei a roupa e entrei no Box, depois do banhei escovei os dentes rápido e fui pro quarto. vestir uma Calsa moleton simples, um Cropped preto ajeitei o Cabelo, calsei minha Beach slide preta da Adidas, me perfumei, passei apenas rímel e deliador e peguei meu celular, olhei brevemente as redes, respondir algumas mensagens, como eu demorava um tempo pra postar fotos, ví que ja estava na hora, tirei uma, editei do jeito que deu e postei.
日Facebook日
De Alma Diferente... Relamente ninguém entende.👣🌸
‡2.100 Likes‡
※320 Comentários※Desci e a Casa ainda estava um silêncio, Fui na cozinha bebi um copo d'gua e uma tontura me atingiu, encostei no Balcão e respirei fundo, isso sempre acontece, é que eu não gosto muito de comer, tem dias que eu passo horas sem comer, não por falta de fome, é por falta de vontade mesmo, eu prefiro beber um Copo d'gua do quer comer um prato de comida.
Saí de casa, tranquei tudo e Fui andando, deveria ir pra casa do Tio Ícaro, mais sei lá do nada deu vontade de ir na casa da Tia Lú, quem sabe o Arthur esteja lá né?! Enfim seguir pra lá, ao chegar a porta estava encostada, olhei ao redor da sala e não tinha ninguém, Fechei a porta e Fui subindo as Escadas, Escutei gemidos, puta merda melhor ir embora...Uma peça de roupa na porta do Quarto do Arthur? Será que... Não pode ser Deus!
Me aproximei do Quarto e os gemidos só almentavam, meu coração diza Para, mais a mente gritava segue, eu ouvir e mente e seguir, ao chegar na porta um Choque de realidade me atingiu, era como se Aquilo servisse pra abri meus olhos, pra me mostra que não era nada do que eu estava imaginando, ele não mudou, ele permanece sendo o mesmo Arthur!
Ele olhou de Relance pra porta e Me viu, em passos rápidos ele empurrou a guria pro Lado e se Cobriu, eu estava imóvel.
Arthur: Katri? Oque ta fazendo aqui Mano? _Começou a se vestir_ Calma eu vou...
---- CALA A BOCA! _Gritei_ Não fala nada, _Suspirei_ Eu...
Saí correndo, as lágrimas inundaram meu rosto, minha visão estava embaçada e meu coração pulsava tanto que chegava a doer no peito, minha mente Me xingava das piores coisas Possíveis, eu só queria esquecer aquela Cena.
Uma falta de ar me atingiu e eu finalmente conseguir parar de correr, sentei no batente da rua, encaixei minha cabeça entre meus joelhos e me permitir chorar.
Eu me entreguei, eu acreditei eu apostei todas as Fichas, e achei que valeria a pena, achei que esse Amor poderia nascer como nasceu em mim, eu só queria ser correspondida, e porra quando eu finalmente achei que estava Tudo se encaixando, tudo dando certo, vem a Vida e me Mostra que NÃO.
Arthur: Te Achei _Ofegante_ Mano deixa eu explicar, _Respirou fundo_ Eu...eu... Não é nada do que está pensando!
Respirei fundo e Levantei.
----- Olha Arthur, Tudo bem eu já me conformei, já enxuguei minhas lágrimas olha_Passei a mão no rosto_ estou meia confusa, mas me conformei você nunca me viu mais que uma amiga, não pera _Levantei a mão sorrindo sem Ânimo_ Amiga não, você nunca me viu mais que uma "Peguete" uma "Idota" uma "Trouxa" ou uma "Qualquer" né? você nunca notou os meus sinais Sorria de mim quando eu dizia que te admirava de outra forma,e quando eu estava triste e deprimida você não me abraçava, não me dava um beijo na testa e não dizia que iria cuidar de mim, afinal você nunca parou pra ouvir e mesmo assim eu me apaixonei cada dia mais e mais por você, e agora que sei que você só me vê como uma Qualquer, estou tentando esquecer essa paixão, não quero queria se afastar, isso magoaria ainda mais meu coração, eu poderia, sei lá te pedir um conselho de amigo para apagar uma paixão que não se concretizou, Mas não, eu tinha muito medo de te perder besteira minha né, perde algo que nunca Foi meu _Suspirei_ você deve estta me achando ainda mais Idiota, e vau achar ainda Mais porque eu ainda... Te Amo apesar de tudo, mais Acredite, um dia isso vai passar eu sei que vai, nada dura para sempre Arthur, Nada!
Dei as costas e saí andando, ouvir ele me Chamar mais pra mim nada que ele Falasse adiantaria algo, não agora, Agoro eu só preciso organizar meus pensamentos e me acostumar com todo esse sentimento que persisti em ficar dentro de Mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...