♛04♛

218 19 0
                                    

Por Favor... Leia o Aviso No fim do Capítulo.
Boa Leitura.❤

Manu👯

Puta merda mais Um dia Acordando de Ressaca.

Respirei fundo sentando na cana,  Ajeitei o cabelo em Um coque,  Calsei meus Chinelo,  Laventei e me dirigir ao Banheiro.

----- Emanuelle Caralho,  Bora Acorda! _Ouvi me gritarem_

— Tou Indo Desgraça_Gritei_ -Se for minha mãe eu fudida.

Terminei de Escovar do dentes, Me depir e Entrei Box. Tomei um banho morno, PorqueFrio ninguém merece. Saí do Box me enrolei na Toalha e saí do Banheiro.

abri meu Closet e Tirei de lá, um biquíni Fininho preto, e uma Camisa que eu Robei do Miguel, quer dizer Roubei não, ele me deu, eu Só inventei queera de mulher.

Depois de me Vestir, Me olhei no espelho, passei um rímel aprova d'água por que Rímel é Vida, soltei o Cabelo, e peguei meu Celular, Porra eu fico Maravilhosa de qualquer Jeito.

Abaixei um pouco em frente ao espelho, tirei uma Foto, e  fui saindo do quarto enquanto postava a mesma.

Facebook

Merece Camisa dez, a Novinha que no Baile Sentando da Aula🎶❤

Merece Camisa dez, a Novinha que no Baile Sentando da Aula🎶❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.200 Links‡
※320 Comentários※

{•••}

— Oh Pai, _Gritei_ Para Wllace_mordi mão dele_ Eu vou Chamar meu Pai.

Wllace: Ah Para Você, no dia que nós Fudeu você não pediu pra Para!_me agarrou_

Nós estávamos sentados, na Áreada Piscina, Curtindo o domingo, Quer dizer eu estava tentando né Porque o Wallace tem um capiroto iludido no Corpo, que não me deixa em Paz.

Ele acha que só porque eu Dei Pra ele uma Vez, quando estava Totalmente Bêbada, Somos Um Casal Feliz, Vamos ter Uma Família e Uma Casamento Lindo, Ah Se fuder pra lá né?! .

— Isso tem Mô tempão Exu_o Empurrei_ me larga!

Wallace: Vamos, relembrar os velhos Tempos então_Mordeu o módulo da minha Orelha_ Só Hoje Morena!-É um Capiroto Mesmo!

— Não Sai!_mordi sua mão com força_

Wallace: Aii Porra,_me encarou_ Beleza, Hoje eu te  libero, mais na próxima vou te fuder até Tu esquecer teu Nome!_Levantou e saiu andando_ Sonhar...


Ele me olhou novamente e eu mandei o  dedo do Meio rindo.

A Puta da Maria Júlia, ja chegou gritando, Se jogou em Cima de mim,e Encheu de beijos na bochecha porque na boca só rola homem mesmo. Ela levantou e Sentou ao meu Lado.

Maju: Viada, descolei Uma Festinha dahora pra Nós ir Hoje.._bateu palminhas_ Heloá ja marcou presença.

— Opa Demorô_esfreguei as mãos_ Domingão!

Maju: Domingão_Fizemos Toque_ E teu irmão vai, Hoje tem!- Uma Puta.

Ela dá pra ele De vez em quando,  quer dizer,  ela é  louca por ele,  mais ele só quer comer  mesmo,  depois da Vadia da Fanny ele não  acredita mais em mulher nenhuma a Não  ser Eu e Nossa Mãe.

— Hum... _rir_ Vai dá  pro Boy né  safada!

Maju: Daquele Jeitinho! _Fechou os olhos_ na verdade é  daquele Jeitão _mordeu os lábios_ FIA sem detalhes.

Hum_rir e deitei_

Maju: E Você,  Vai dá dar pra quem? Wallace? _riu_

— Ih ta louca _encarei ela_ Aquele alí é  só  um iludido... amiga Dá eu não sei,  Mais Beija eu Vou beijar Pra Caralho!

Maju: Adoro! _Fizemos Toque_ Que Venha a noite!

— Que Venha a Noite..._Fechei os Olhos_




Capítulo  Curto por conta do Sono...❤

Obrigado a Todos que Acompanham....

Vou ficar sem posta esses diasx pois Vou ora casa da Minha vó e so volto na Segunda,  Mais volto com uma maratona de Capítulos❤❤

Feliz São João🌾🔥

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora