♛88♛

170 13 0
                                    

Manu👯

→Domingo↗12:10™


Acordei com a Luz do Sol sobre meu Rosto, Repirei fundo pondo a Coberta sobre meu Rosto.

— Bryan Seu Filho da Puta Arrombado, fecha este Caralho! _Gritei_ Ai minha cabeça!

Ouvi seu Riso alto oque me fez bufa sentando na Cama, Segurei a Coberta na Altura dos Seios Por estar nua, pus a mão sobre os Olhos e lhe encarei de uma forma Mortal.

Bryan: Foi seu Pai Ô _Apontou pro mesmo que me olhava de Braços Cruzados_

— Pai _Choraminguei_

Ícaro: Calada, Você não me deixou dormi a Noite Inteira, e eu Acho bom você ta tomando remédio_Apontou_ Sou muito novinho pra ser Avô! _passou a mão no cabelo saindo do quarto_

Bryan Gragalhou e eu revirei os Olhos, Levantei da Cama tirando a Coberta do meu Corpo, Fiz Um coque no cabelo e Fui caminhando em direção ao Banheiro, Bryan me Olhava de uma forma sexy.

— Quié? _Parei no caminho e lhe olhei com a Mão na cintura_

Bryan: Ta querendo Provocar né Filha da Puta! _Murmurou mordendo os Lábios_

Sorri de lado e e Segui pro Banheiro, encostei na Pia e me inclinei na Altura da mesma, liguei a Torneira e Abri o Armário acima da Pia peguei minha e escova e o creme dental, Pus o mesmo sobre a Escova iniciando a limpeza dentária.

Após Escovar os dentes lavei o rosto guardei oque usei e entrei no box, tomei um banho morno lavando também meu cabelo, aproveitei pra Hidrata-lo novamente.

Sai do Banheiro com a Toalha enrolada em Meu corpo, Abri o Guarda-roupa procurando uma peça.

Bryan: A Galera vai Chegar na Praia_me olhou_ Vamo?

— Vamos!

Peguei Um Short jeans preto e Uma Regata larga Cinza, Abaixei na altura da gaveta abri a mesma tirando de la um maiô preto tirei a Toalha do corpo e Joguei o mesma sobre a Cama, me vestir me perfumei e Caminhei até a penteadeira.

— Caralho Vou corta esse Cabelo! _disse desembaraçando o mesmo_

Bryan: Vai_Debochou_ Ja Ta Cortando!

— Ata_Rir_ O cabelo é meu Fioti!

Bryan: Mais quem Manda Sou Eu!_me olhou de relance_ Não vai corta porra Nenhuma!

— OK meu Pai!

Terminei de pentear meu cabelo e Levantei.

— Vamo Amor!

Bryan: Bora! _Levantou_

Calsei meu Chinelo Beache da Mellisa coloquei o Celular na Cintura e Sai do Quarto, Desci as Escadas passei pela Sala entrando na Cozinha.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora