♛100♛

151 8 0
                                    

Camille👯

→Domingo↗21:55™

Cheguei casa totalmente cansada, joguei a Bolsa no sofá e Subi com o bebê conforto da Valentina,  Entrei no quarto da mesma coloquei o bené conforto ni chão  e tirei ela de lá, lhe pus no berço e liguei a babá eletrônica o Ar-condicionado e fui saindo de Fininho.

Quando finalmente eu conseguir sair sem fazer nenhum Barulho eu seguir pro quarto ja Tirando a roupa,  Pietro estava Jogado na Cama super concentrado no celular,  Entrei no Banheiro ja Despida e fui diretamente pro Box, Liguei o chuveiro permitindo que a Água caísse sobre meu Corpo.

Depois do Banho enrolei uma Toalha no Cabelo e Outra no Corpo,  Caminhei até  meu Closet vestir um baby doll de Setim,  coloquei um touquinha no cabelo e me Joguei na cama.

Pietro: Vida Quer comer Alguma Coisa? _subiu em cima de mim_

— Não Vida, Só quero descansar e dormi! _Alisei seu rosto_

Pietro: Ta Bom, Vou tomar Banho!_Me selou levantando_

Peguei o celular ao meu Lado e fui editar minha foto que Havia tirado no Jantar, editei rápida postei.

Facebook

Seu terro é  Mãe Formada, Pós-graduada,  Fala mais de Três idiomas e não depende de Homem pra Nada👏❤

- Ja Pode Surta Frozen💋
-É  porra Louca Tiozão❤

- Ja Pode Surta Frozen💋-É  porra Louca Tiozão❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡5.00 Likes‡

※450 Comentários※

Rir lendo Alguns comentários, responde os principais e Joguei o celular pro Lado, Foi questão de fechar os Olhos Pra Adormecer.

{•••}

→Segunda-feira↗09:20™

Acordei depois de ter Vencido totalmente o Sono perdido,  Sentei na Cama coçando os Olhos,  Respirei fundo passei a Mão no rosto, fiz um coque no cabelo caldeira o Chinelo e levantei.

Seguir Pro Banheiro, lavei o rosto escovei os Dentes e desci,  Passei pela e Seguir Pra cozinha,  Entrei vendo o Pietro Tomando café enquanto brincava com a Tina em Seus Braços,  Sorri de lado indo até eles.

— Bom dia Razões! _Beijei cada um_
Nem me Acordaram né?

Pietro: Você tava tão cansada que eu Fiquei com pena _Me olhou_

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora