Ta Chegando Ao Fim....
Últimos Capítulos ❤Manu👯
Pérola na Foto...🍇
↪ Sábado ↗11:40™
Depois de Banhar a Pérola sentei com a mesma na Cama, ajeitei ela no meu colo e sorri Sentindo a mesma Abocanhar meu Seio.
— Esfomeada igual a Mãe _Rir_
Bom todos sabem oque aconteceu de um tempo pra cá, muita coisa mudou e oque eu nunca pensei que aconteceria aconteceu, eu me tornei Mãe... Mãe essa palavra pesava sobre mim como se Fosse Um peso absurdo, eu sempre achei que Jamais me tornaria Mãe, e não era Falta de vontade e sim de Coragem, Eu sempre achei qu não saberia Cuidar de uma Criança com Tamanha Responsabilidade, Amor e Carinho, logo eu a louça do Bonde que se mete em cagada e só faz loucura se Tornando uma mãe apreensiva e Complicada, Uma mãe que Da tudo de si e se for possível um pouco mais pra manter seu Pacotinho protegido e forte.
Gente eu não Vou negar, foi muito difícil os primeiros meses, eu fui egoísta e não subi lhe dar com a Situação, toda a Pressão subiu pra Cabeça e Aquilo atormentava minha Mente, eu fiquei como a Isabelle versão atualizada, eu não me cuidava não Comia e nem se quer pensava na Minha Filha, e hoje em dia me atormenta demais Lembra dessa Época. Lembro que quando eu descobri que seria uma Menina Muita Coisa Mudou dentro de Mim, eu comecei a imaginar seu Rostinho e como seríamos Unidas e Amigas, eu queria que ela tivesse uma relação como a Minha e a da minha mãe, onde apesar de cada puxão de orelha ouvesse respeito e confiança, ouvesse uma relação de Amizade entre Nós.
E hoje isso Acontece, meu Pacotinho tá firme e forte cheia de saúde e Amor Pra dá, crescendo a Cada dia apreendendo suas Primeiras Palavras e Puxando o Cabelo de quem quer que seja.
Rir pensando enquanto alisava o rosto da Pérola.
Bryan tem sido um Pai Maravilhoso um Marido Fantástico é um Homem incrível, ele me Ajudou e me Ajuda em Tudo, me deu forças e me fez enxergar o quão felizes seríamos...bom eu saí da Cada da meus Pais e vim mora com ele, afinal agora somos uma Família e Nada Haver eu lá e ele Cá, de início foi difícil eu chorava as Noites por falta da Minha Mãe, mais fui me Acostumando e entendendo que pra Tudo é preciso um pouco de Esforço.
Sorri vendo a Pérola segura o Macacão e tirei uma Foto nossa, ficou tão fofa que eu Acabei postando.
☢ F A C E B O O K ☢
"Você se tornou meu Amor Maior, se tornou minha Benção de Deus...❤"
Pérola 💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...