♛48♛

163 10 0
                                    

Arthur💃

→Quinta-Feira↗18:40™

Cheguei do colégio,  entrei em casa comprometei a veia e Subi  joguei minha Mochila Num canto e me joguei na cama.

Amanhã é  a Tal viagem pra Fazenda, eu tou até animadinho pra Ir,  mais o Problema é que eu Não sei se levo ou não a Isabela,  sei lá depois da vez que a Katri pegou agente na cama eu me bloquiei um Pouco, não sei se é  Receiou ou Arrependimento,  mais o que vem em mente sempre é "Que vacilo" , "Vou prosseguir" , "Ah Mina gosta de Mim" pode até  ser muita mulecagem da minha parte,  mais porra eu não posso fazer nada mano,  eu não sinto o mesmo que ela sente por mim, eu sinto uma coisa louca sabe,  um Tesão misturado com Proteção, sei lá mano eu não sei explicar oque eu sinto,  só sei que não é  tão forte Assim.

Eu penso assim,  eu sempre levei as mina pra essas Reuniões, nem sempre era a mesma,  quer dizer a única que eu levei mais de uma vez foi a Isabela, ninguém nunca se incomodou por isso,  nem mesmo a Katri então não vejo o porque não leva ela,  Afinal foi a Katrina mesmo que falou que iria seguir em frente,  Então foda-se vou seguir Também.

Minha mãe entrou no meu Quarto.

Luísa:  Arruma logo teus pano de Bunda e vê que vadia que você  vai levar, Tenho que me preparar pra pagar simpatia com elas! _Abrindo o guarda-roupa_

----- Ah Isa não é  vadia Mãe_Levantei_ Vou arrumar!

Luísa: Olha Arthur eu... _Me olhou_ Não adianta, vai entra num ouvido e sair pelo outro_Suspirou_ Saímos a Cinco!

Ela saiu do Quarto eu fui arrumar a minha mochila.

◎◎◎

Passei a Mão no cabelo e Coloquei o Boné,  Tirei meu celular do Carregador e fui pro Banheiro respondendo as mensagens,  escostei na Pia escovei os Dentes, passei um perfume que estava sobre a Bancada ajeitei o boné  e tirei uma foto,  voltei pro Quarto vesti a camisa e descir, fui jantar.

Henrique: Oh Jovem_Me olhando_ Faz o favor de Guarda o Celular!

Ele odeia isso.

----- Só um Minuto Coroa_Ajustei a foto e postei_

Facebook

Mando o Foda-se e Segue Firme Irmão👊😌👣

Mando o Foda-se e Segue Firme Irmão👊😌👣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡4.500 Likes‡
※400 Cometários※

---- _Coloquei o celular no bolso_ Pronto!

Depois do Jantar eu tive que lavar a Louça,  porque o Viado do Wallace não vai dormi em casa hoje,  Terminei subi escovei novamente os dentes e descir,  Peguei a chave da moto do meu pai e fui pro estacionamento, os véio ja tavam dormindo, abri o portão saí com a Moto e tranquei Novamente, seguir pra casa da Isa.

Cheguei buzinei umas Três vezes e ela desceu, me olhou sorrindo se aproximou de Mim e me Abraçou.

Isabela: Que saudade! _Suspirou contra meu pescoço_

---- Tava resolvendo umas coisas Pequena! _Beijei seu rosto_ Mais iai como é que você ta?

Isabela: Tou bem né _Me soltou_ Hum,  sei bem as coisas que você tava resolvendo! _Olhou pra baixo_

----- Isabela,  não começa não namoral,_Bufei_ Não quero brigar com Você!

Isabela: Não é por nada não  Arthur,  mais é  que sei lá cara, você some um bom tempo,  daí volta e acha que não me deve nenhuma explicação? Ta beleza eu Sou um otária idiota,  mais Puta, vadia, e sem Valor não!_Firme_ Eu não sou dessas que saí dando pra um e pra outro, e por incrível que pareça a única pessoa que me fez mulher foi Você e você sabe muito bem disso,  então não vem achando que só vai me procurar quando nenhuma Outra te da Atenção e que eu Vou simplesmente te esperar de braços abertos sem falar nada não  beleza!

Ela virou as Costas pra sair mais eu puxei seu Braço fazendo a mesma me Olhar.

----- Isa vamos ficar de boa beleza? Ta que eu sou todo errado mais namoral mesmo Hoje não,  hoje eu vim aqui te chamar pra um bang bem legal!

Ela ficou me encarando por segundos e suspirou.

Isabela: Ta Arthur,  Diz!

---- Sabe que o Colégio ta de recesso e tal, _Ela assentiu_ Minha família marcou um bang ai na fazenda sabe, só família mesmo, Lembrei de Você e vim e te chamar pra ir conosco!

Isabela: _Sorrio de lado_ Que bom que Lembrou de mim,  e eu aceito seu convite!

----- Beleza venho te buscar amanhã as Cinco, Vamos de van! _lhe puxei pela cintura_

Isabela: Viu_Entrelançou os braços em volta do meu pescoço_

------ Agora Vamo Namorar Um Pouquinho!

Lhe Beijei.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora