Camille👯
Depois dos meus Tios desejar feliz aniversário pra Maju, foi a Minha ja Vez de Ouvir os Discursos, Respirei fundo ja Sabendo oque vinha pelaa Frente e encarei Pietro que Desviou do Miguel vindo na Minha Direção.
Ele sorrio desviando de Mim, virei olhando pra trás e vi ele pegando a Valentina no colo do Padrinho, pus as Mãos sobre os lábios Segurando as Lágrimas Pietro Se Aproximou.
Pietro: Bom é Minha Vez, ou melhor nossa Vez ne Tina _Sorriu pra ela que olhava tudo atentamente_ Bom todo mundo sabe que Hoje é o dia de uma das pessoas mais importantes na minha vida, é o Aniversário da Minha Mulher, olha Amor Desejar um feliz aniversário é muito pouco, perto de tudo o que você merece e de tudo o que eu quero pra você, Que você amanheça e viva os próximos dias com esse sorriso Maravilhoso estampado na cara, e que ele permaneça com você todos os anos da sua vida _Segurou em minha Mão_ Eu sei que às vezes é difícil mante-lo, mas você sabe, eu estarei aqui disposto a fazer você sorrir. hoje é o nosso aniversário, e como Marido, eu sinto que tenho o dever de dizer algumas coisas…Dizem por aí, que a vida é composta por fases e fases, e que devemos aproveitar cada momento, porque seja ele bom ou ruim, ele vai passar, e é verdade, sei que assim como você gostaria de poder voltar um pouquinho no tempo, e reviver algumas coisas, eu tenho saudades de tudo o que nós fizemos, de tudo o que vivemos. E eu não mudaria nada. Reviveria tudo novamente se preciso fosse. Digo que tenho saudades, porque parece que nem tudo esta como antes, e embora pareça, nós não temos culpa de nada. É esse tal do tempo que todos falam… Ele às vezes nos surpreende e acaba mudando a vida das pessoas, sem nem ao menos pedir permissão pra isso. Ele nos trás coisas novas, pessoas novas e trás novos caminhos.. e fica tudo assim, meio cinza para os dois lados. Mas apesar desse lado ‘mau’ que o tempo tem, ele nos mostra um lado bonito da coisa, o tempo e a saudade são os vilões, a saudade machuca, mas nos mostra como cada momento vivido foi bom. E o tempo diz a todo o momento que não importa o quanto ele passe, as pessoas ficaram sempre guardadas dentro dos corações uma das outras e isso o tempo não vai mudar, nada nem ninguém substitui o espaço enorme que no meu você conquistou_Me Selou_ Menina, oh minha menina, como eu me orgulho de você, me orgulho pela Mulher guerreira que é Amor, por ver você lutando pelos seus Sonhos e Finalmente pela Mãe Maravilhosa que Você se Tornou, Sou eternamente grato por tudo. E agradeço sempre a Deus por você ter entrado na minha vida, e me ensinado que viver feliz é isso. Viver feliz é ter alguém pra contar sempre. E que ainda possamos viver esse nosso Amor por muitos e muitos anosç, Eu prometo Camilla, Te proteger te Ajudar e Te Apoiar em tudo que for preciso, Tanto você quanto a Tina, São umas Das Pessoas Mais Importantes da Minha Vida!
- Eu Te Amo Homem da Minha Vida, Te Amo muito!
Lhe Abracei com cuidado eenquanto chorava feito criança beijei seus Lábios, me abaixei na Altura da Tina e beijei sua Testa Fechanxo Os Olhos, nesse Momento eu agradeci a Deus pela Família que Criei.
Assim que Pietro se Afastou foi a Vez do Lucas Subir ao Palco, sorri lhe Olhando, Ah gente meu loirinho tava Tão Lindo.
Lucas: Eai Macaca _Rimos_ Olha Dizem que em algum lugar no mundo, a sempre alguém que é exatamente como você mesmo, não necessariamente idêntico na aparência, mas sim de alma, no pensar e até mesmo no agir, Considero que sejam nossos irmão gêmeos de ALMA, aquele q mesmo não nascendo no mesmo dia, tendo diferença de idade, são exatamente iguais… E eu acho que Basicamente Somos Assim, irmãos não só de Sangue, Mais também de Alma. Você sabe que Temos Muitas Coisas Parecidas, tanto qualidades Como defeitos, não sei se foi por conta da Criação ou se e Coisa Nossa Sabe, aquilo que ja Vem de Dentro tipo um Ego forte, Bom isso não é Importante nesse Momento. Mais eu queria que Você Soubesse que Apesar de Todos os xingamentos pirraças e Tudo Mais, meu Maior Orgulho é Parecer Com Você de Sentimento e Razão_Sorriu_ hoje você comemora mais uma primavera...ou melhor Mais Outono, mas um ano pra viver novas experiências, aquelas da qual quero compartilhar contigo, seja elas perto ou longe. Mas um ano pra que possamos nos descobrir mais a cada dia, e nos assustar cada vez mais com as semelhanças, porque olha chega a ser engraçado e ao mesmo tempo assustador as muitas vezes qando você rouba meus pensamentos_Ele riu_Você faz parte de cada detalhe do meu dia e se eu sumi ou você por algumas horas existe a básica preocupação e cuidado um com a outro. Aquela amizade que não a explicação ela simplesmente aconteceu… Basucameno desde do meu Nascimento né, e me foi dada como um presente pra vida toda, Bom minha irmã Te desejar tudo de bom neste dia seria pouco ainda ao qanto você merece ser feliz...Mais enfim eu Te Amo Demais _Me Abraçou_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...