♛37♛

201 13 1
                                    

Maju👯

→Sábado↗15:30™

Miguel: Para Maria Julia, porra isso Arde_Tentou se mover_ vou te dá um socão!

Gargalhei.

------ Para de Ser insuportável Miguel _Rindo_ Eu tou fazendo Carinho Amor!

Passei minhas Unhas Em suas Costas com certa intensidade, subi desci por toda Região deixando marcas.

Miguel: Êta carinho do Cabrunco! _Virou_ Para namoral _Segurou minha cintura_

------ É Carinho Amor...

Me ajeitei em cima dele,  movimentei meu rosto fazendo o mesmo ir ao encontro do dele,  encaixei nossos Lábios iniciando um beijo calmo e pronfundo, brinquei com sua Língua enquanto passava as Unhas em seu Rosto,  ele segurou em minha nuca dando intensidade ao beijo,  rebolei levemente em seu colo sentindo minha intimidade roçar em seu membro ereto,  mordisquei seus lábios puxando o mesmo pra mim e voltei Chupando sua língua, com uma das Mãos ele Apertava a lateral da minha bunda e a outra Puxava os pequenos Cabelos da Nunca, nossas Línguas brincavam em perfeita sintonia, explorava toda região da sua Boca.

Fomos Atrapalhados por batidas Na porta. Me joguei ao seu lado ofegante.

Miguel: Que desgraça _Murmurou_ QUEM É? _Gritou_

--- Vai Buscar Apolo e drika na Casa da tua Vó Viado!

Miguel levantou bufando,  ajeitou a bermuda do jeito que deu e Abriu a porta.

Miguel: Porque eu? _franziu o cenho_ Vai lá  pai!

Ícaro: Porque eu Tou manda... _Riu_ Eita ta Guladão!

Miguel: Empata Foda_Riu_ É sério pai, a casa da minha vó é  mó  Longe!

Ícaro: Longe Nada, vai logo antes que tua mãe me Mate! _Revirou os olhos_ Deu na cabeça dela que ela quer o "Bebê"_Fez aspas_ Dela de volta!

Miguel: Então no caso é só o Apolo n...

---- NÃO a Drika Também! _Gritei_

Ícaro: Ouviu? _Apontou _ Toma um banho gelado Vai! _Saiu rindo_

Miguel fechou a porta bufando e foi pro Banheiro. Eu levantei ajeitei minha saia, passei a mão no cabelo,  calsei minha sandália e sentei na cama. Ata que ele Vai lá sozinho.

Ele saiu do banheiro, com um toalha na cintura e outra enxugando o Cabelo, Delícia, me olhou.

Miguel: Vai?

----- Claro _arquiei a Sombrancelha_ Acha que vai sair por ai sozinho pra essas puta ta em cima!

Miguel: Desculpa ai Senhorita _Levantou as mãos e voltou a se vestir_

Fiquei observando o Mesmo se Arrumar. Quando ele terminou pegou o celular ajeitou o boné me chamou e saiu do quarto,  fui atrás dele.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora