♛67♛

168 14 3
                                    

Heloá👯

Biel: Mamãe Sujou!  _Ele apareceu em Minha Frente todo sujo de Chocolate_

Respirei fundo querendo Chingar o Enzo de todos os Nomes Possíveis.

— Filho que Deu Chocolate pra Você? _Agachei perto dele tirando sua Camisa_

Biel: Papai!

— Filho da Puta!_murmurrei levantando_

Passei a camisa do biel sobre sua boca tirando o excesso do Chocolate, calsei meu Chinelo segurei em sua Mão e entrei, seguir pra cozinha e o Enzo tava lá Rindo com meu Pai.

— Enzo Você vai da Banho no Gabriel,  Porque não é possível, ou você ta me Achando com cara de Palhaça ou você ta com Fogo nesse seu Cú seco! _Me Aproximei_  Toma!

Ele riu e pegou na mão do Biel.

Pedro: Ta estressada Lolita? _Rio_

— Até o Senhor né  Pai? _Estralei a Língua_ Me Aguarem! _Joguei a camisa do Biel no ombro do meu Pai_

Voltei pra Varanda,  Deitei na rede e Fiquei encarando a Paisagem.

Fiquei uns Minutinhos Alí  e subir pro quarto havia trocado com Bryan,  Agora ele dorme lá com a Manu e eu Aqui com Biel e Enzo.

Entrei e Biel Mechia no Celular Atentamente, o barulho do Chuveiro ecoava no Quarto,  Eu Passei a mão no Cabelo e sentei ao lado do Biel.

— Isso Você Gosta né Moço? _baguncei o cabelo dele_

Biel: É Platulha Canina Mamãe _Ele Virou o celular me Mostrando_

Assenti Sorrindo,  Ele voltou a assitir com aquele sorrisinho fofo nos Lábios,  eu peguei meu Celular no Bolso e Tirei uma Foto postando em Seguida.

Facebook日

"Não Tem meu Sangue mais Tem Todo Meu Amor...❤"

#Filho.👶
#Bieldigital😂

#FamíliaTalibã

#FamíliaTalibã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.200 Likes‡
※500 Comentários※

Sorri bloqueando o Celular e Coloquei o Mesmo Sobre o Criado, assim que coloquei o meu o do Bryan Vibrou indicando chegada de mensagem, franzi o cenho e peguei o mesmo desbloquei e Cliquei na Barra de Notificações,  tinha uma mensagem de uma Tal de Rebeca,  Cliquei abrindo a mesma.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora