Manu👯
→Segunda-feira↗18:10™
Estava Na Varanda Tomando Uma fresca e Conversando com Geral, Quando a Maluca da Heloá Entrou Gritando.
Heloá: GENTE CORRE... O Bryan ta Passando Malzão lá no Seu Quarto Manu, Ele ta Vomitando Tudo Ta até Ficando roxo! _Gritou nervosa_
Eu Arregalei Os Olhos e Fiquei Intacta olhando Pra Ela, Oque que o Bryan estava Fazendo no meu quarto a Esta Hora? Ele fumou, Tenho certeza que Aquele Filho da Puta Fumou.
Heloá: CORE MANO_Gritou me Tirando da Transe_ O cara Vai Morrer!
Eu levantei que nem Bala, Nem liguei pra olhava pra Min ou se alguém iria se Intrigar com minha preocupação, Eu Segui correndo as escadas e Geral Veio Atras de mim, O caminho até meu Quarto parecia uma eternidade, Eu só queria Chegar logo naquele Caralho.
Cheguei e a Porta estava Fechada, Olhei pra Trás e todos Me olhavam atentos, ué Gente mais quem ta Passando mal é Ele! Respirei fundo e Finalmente Abri aquela Porta, Botei a cara dentro do Quarto e Recebi um Choque de Realidade, Uma Felicidade Imensa dominou meu Peito em Forma de Amor e Carinho, Eu olhei cada pedacinho do Meu quarto todo decarado do Jeito que por incrível que Pareça eu Sempre Sonhei, as Lágrimas ja Desciam descontroladamente pelo meu Rosto, Eu levei as Mãos a Boca encarando Tudo Surpresa, Bryan Se Aproximou de Mim com aquele Sorrisinho malandro que me desmancha inteira e se Ajoelhou, Ele se Ajoelhou pegou em minha Mão e deu um beijo suave sobre a Mesma, Eu fechei os Olhos Contendo as Lágrimas, e lhe encarei novamente, Ele Respirou fundo Olhou bem Nos Meus Olhos e Começou a Falar.
Bryan: Antes de Tudo... Quero lhe dizer que Trenei Mano como eu Trenei Um texto bonito pra Poder Flar Aqui, eu Li reli textos da internet e vou te Contar que até tutorial no Youtube. Eu Assitir _Rimos_ Mais Não deu, Eu não conseguir gravar Nenhum... Então releva se não for um texto bonito, mais Tudo que Vou falar aqui é de Coração _Ele Respirou fundo fechou os olhos, Suspirou e Me olhou_ Emanuelle, Você se Tornou meu sol depois de uma terrível tempestade, minha luz após um puta apagão, é tantas coisas, é com toda a certeza o amor da minha vida, tu é aquele amor que eu lembrarei depois de várias paixões, tu é aquela que vou parar e pensar como seria se desse certo entre nós..._Deu uma Pausa_ Ultimamente tenho pensado tanto sobre o meu amor por ti e tento imaginar como seria se eu e você ficassemos juntos de verdade, e mew, nós seríamos um casalzão da porra velho, os nossos defeitos, nossos abraços, nossos beijos, nossas risadas, tudo isso se encaixa tão bem, não sei como explicar...As vezes eu pergunto pros destino, deuses, universo, céu ou sei lá o porque eu não te conheci antes daquele cara que te machucou profundamente, porque eles não me deram a puta chance de te fazer feliz, mas aí lembro que caminhos se cruzam no momento certo e na hora certa, talvez se eu tivesse te conhecido antes eu não sentiria essa coisa maravilhosa que eu sinto hoje, talvez eu não te conhecesse tão maravilhosamente como eu conheço hoje. E eu só tenho que agradecer as forças do universo e tudo que tenha conspirado pra eu ter te conhecido, porque tu é incrível, o jeito que você sorri sem mostrar os dentes, os teus olho cor de chocolate, as tuas mãos grandes e frias, tuas pernas macias, teu rosto rosado, teu nariz arredondado, tua risada meio zoada e teus lábios avermelhados me conquistaram.
Você não tem culpa das minhas dores, elas são uma das coisas que a vida me deu, você tem uma essência maravilhosa demais pra poder passar dor para os outros.
Você é meu paraíso chego nele toda vez que vejo teu sorriso, você é como flutuar toda vez que me encara com o teu olhar, você é um vulcão que me deixa quente quando me toca com suas mãos, tu me deixa louco quando me toca com tua boca _Sorrio_ Por isso te Pesso, que nunca me deixe faltar esse Amor, Me Permita sentir me Permita Te Ama, Me Permita ser Seu, Seja minha... Emanuelle Drummond Lins, Você Aceita Nomorar Comigo?Eu lhe Encarei com meu Melhor sorriso, Meu rosto todo borrado em lágrimas e Meu Coração na mão, suspirei dando uma Olhadinha Pra Trás e Geral Balançava a Cabeça em Forma Positiva, Eu lhe Olhei novamnete e Respirei fundo.
---- Bryan... Você chegou em Minha vida e Se Tornou Tudo, Se tornou meu Amor... Tu é a melhor pessoa que alguém poderia ter na vida, você é a melhor pessoa que apareceu na MINHA vida e eu não quero nunca ter que te deixar, quero sempre ter você do meu lado, mesmo que seja para me irritar, para me ver brava ou até para me zoar por causa do "não é não". _lhe imitei revirando os olhos e ele Riu_ Poxa eu te amo tanto, tanto, que eu não consigo dizer em palavras o quanto eu te amo, você entrou na minha vida do nada, por uma ocasião besta, foi algo que eu nunca imaginaria, conhecer alguém do jeito que te conheci. Mas ter te conhecido foi a melhor coisa da minha vida e eu só tenho a agradecer a você por estar na minha vida e continuar até a eternidade. Eu te amo e espero que nunca se separe de mim...Ja Sabe Minha Resposta né? Sim Bryan, Minha resposta é Sim!
Ele Levantou rápido e me Abraçou, Aquele Abraço bem estilo urso, Cheio de Amor Carinho e Felicidade, Inalei aquele Cheiro maravilhoso dele e Suspirei, Ele Me soltou Colocou as Coisas na Cama segurou meu Rosto e me beijou, Um beijo calmo Suave e Cheio de Sentimento.
Bryan: Eu Te Amo... _Parou o beijo com Selinhos_
Ele foi até a Cama pegou um caixinha de veludo, e Abriu, Nela havia duas belíssimas alianças ele tirou uma delas e Colocou em Meu Dedo, fiz o mesmo com o Dele, e lhe olhei sorrindo, Ele me entregou um daqueles Balões de Coração.
Camille: Se Beijem que Isto merece Foto!
Nos Beijamos e Camille Tirou a Foto, Eu rir e encarei meu Pai que me olhava com um sorrisnho de lado.
Ícaro: Parabéns Princesona _Ele me Abraçou_ Eu Te Amo... E Te desejo toda felicidade do Mundo!
---- Obrigado Pai, Eu Também Te Amo!Geral Veio nos Abraçar e Desejar Felicidades, Depois de Tudo um a Um foi saindo deixando apenas Nos Dois, Eu sentei Na Cama ainda meio área com tudo, Bryan me encarou e soltou uma risada Gostosa, Ele Sentou do Meu lado me Abraçando.
Bryan: Finalmente o... Parabéns pra Nós Amor! _Sorrio_
----- Parabéns pra nós Moreno! _Lhe Beijei_
Não São os Opostos que se Atraem, São as Diferenças que Se Completam...❤
日Facebook日
Dedico Minha Vida a Tí... Em Te Amar te Respeitar e Ser Soemnte Teu!❤💏
#EuTeAmo💍
#Vida💑
#FamíliaTalibã---- Com Emanelle Drummond.
‡3.200 Likes‡
※600 Comentários※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...