♛44♛

187 9 0
                                    

Maria Lívia🙇

→Quarta-feira↗18:40™

---- Por favor Katri,  come Você não ficar sem comer Mano,  Eu sei que eu não sou exemplo pra ta falando de você,  mais você é  muito mas que eu,  prefere ficar se enchendo de Água! _Coloquei o prato ao seu lado_

Katrina: Eu Não Quero Poxa_Resmungou_

---- Katrina eu Vou baixar a Camille Aqui e dá na Sua Cara,  Come logo Poxa! _Bufei impaciente_

Katrina: Seu eu Comer Um POUCO _Dei ênfase_ Você para de Encher meu Saco?

----- Se Você Comer TODO Eu paro!

Ela riu pegou o prato e começou a Comer,  ela sempre foi assim,  vive se privando de Comer,  não sei bem seus conceitos sobre isso,  só sei que ora ela é  mil vezes melhor um litro d'água doque um Prato de Comida, e pra piorar a situação veio esse Acontecimento la com o Arthur e ela ficou ainda Pior, parou real de comer, só come quando ta quase desmaindo, ou quando O tio Héctor força,  a Tia Fê ja até  chorou pra ela comer, porque a Bonita simplemente não quer.

Katrina: Prato limpo ô _Me mostrou_ Ta satisfeita?

----- Sim_Sorri_ Agora deita e dorme, sua cara ja diz Tudo!_Beijei sua Bochecha_

Katrina: Você me conhece mais que ninguém, e sabe muito bem a confusão que está dentro ze mim _me Abraçou_ obrigado por está comigo em todas as Situações brigado por me ouvir me Ajudar me Acalmar,  e principalmente me Fazer sorri,  obrigado por Me mostra a Luz no fim do Túnel, obrigado por Ser quem é,  TE Amo!

----- Meu Amor_Alisei seu rosto_ Saiba que aconteça oque acontecer eu sempre vou está lá,  pra te Ajudar te Ouvir e te Fazer melhorar, você me ajudou muito no pior momento da minha vida,  aquele momento que hoje m dia Ja não faz tão mal, e chegou minha vez de te retribuir eu só peço que Acredite,  acredite que vai valer a Pena,  e que no final oque for de ser Será! _Beijei sua testa_ Agora Dorme e descansa_

Katrina: Te Amo_Bocejou_

----- Te Amo!

Apaguei as Luzes Liguei o Climatizador e Saí do quarto,  Desci e fui pra cozinha, tia Fê estava de Costas. Coloquei o Prato na pia e Abracei ela.

----- Tia ela comeu e dormiu! _Beijei seu braço_ Ja vou tá?

Ela virou e me Abraçou.

Fernanda: Obrigado Meu Anjo,  Muito obrigado mesmo,  eu ja estava infartando de preocupação!

----- Fica em Paz tia,  Ela vai melhorar! _lhe Soltei_ Te Amo!

Fernada: Deus Te Ouça _Suspirou_ Te Amo meu Bem! _Sorrio_

Acenei pra ela sair da cozinha, passei pela sala catei minhas Chaves em cima do Sofá,  meu celular e Saí de lá fechando a porta de entrada, fui caminhando pra Casa.

Faz um mês que eu Parei de me privar totalmente pro Mundo, comecei a Reconhecer minha vida do Modo que é,  afinal todo nos erramos somos Humanos, e nessa Onda de ser Humana eu errei Acreditando num amor que existia Pra mim.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora