♛16♛

204 15 1
                                    

Myllena Na Mídia.

Myllena🌹

→Terça-feira↗19:20™

Terminei de Me Arrumar Peguei Minha Bolsinha e desci,  Ícaro foi na Casa do Ryan rapidinho. Miguel e Emanuelle estavam Jogados no Sofá, tão Lindos Meus Bebês.

— Cadê o Pai de Vocês!?


Eles me Olharam.

Emanuelle: Oh Mãe essa Blusa é  Minha Sabia? _Franziu o Cenho_

Eu Te Perguntei? _Arquiei a Sombrancelha_

Miguel: Wwwwouuu_Gritou rindo_ Toma Otária!

Emanuelle: Não ta Mais Aqui quem Falou_Levantou as Mãos_

_Rir_ Como eu Estou? _Dei uma Voltinha_

Miguel: Gostosa, se não fosse minha mãe  eu Catava Fácil Fácil _Passou a mão  no Cabelo_

— Me Respeita Peste! _Bati na Cabeça dele_

Emanuelle: Onde vocês Vão?

Jantar Com Um Casal aí,  amigos do Seu Pai! _Revirei os olhos_

Emanuelle: Hum... Não é Mais Formal Você  ir de Vestido? Isso sem Senhora.

— Formal o Caralho,  a roupa é minha e eu Vou como eu Quiser!

Miguel: Isso Coroa! _Bateu Palmas_Mostra pra eles quem é  que Manda No caralho todo!

Rimos, Ícaro Entrou em casa.

Ícaro: Bora Vida_Ajeitou a Gola da camisa_ Gostoso, delicioso Maravilhoso.

— Vamos! _Caminhos até ele_

Ícaro: Odiei esse Decote! _Puxou minha Blusa_

Foda-se Você Também! _Saí andando_

Ouvir as Crianças Rirem e fui pro Carro,  Ícaro entrou Logo Atrás me deu Uma olhadinha básica que ele sempre da e eu Ainda Não  entendo Porque, e Deu Partida.

Ah Como o Tempo Passou,  Foram Tantas Coisas No Decorrer dos Anos,  tanto boas Como ruins, mais Como Sempre permanecemos Juntos,  Encarando Cada Dificuldade Lado a Lado,  Um Apoiando o outro... O Ícaro é o Melhor Pai,  O melhor Marido, e o Melhor Homem do Mundo, O verdadeiro Homem,  O Homem que eu Sempre Quis na Minha vida,  e Graças a Deus,  Eu Recebi! Ele sempre me Apoiou em Tudo, 
Me ajudou a Criar nossos Filhos e nunca me deixou Sozinha.

Meus Filhos Também são  Uma Benção,  nunca deram Trabalho ao Extremo, é  claro que tem um Problema Aqui outro Alí,  Mais Nada difícil ou impossível de Resolver, foram Apenas Coisas de Adolescentes coisas que eu Também Vivi e Aproveitei durante a Minha,  Então eu não  os Julgo, afinal eu Ja Passei Por isso,  e Hoje estou aqui,  né?  Feliz e Com a Melhor Família do Mundo.

Meus Amigos sim Aqueles Verdadeiros,  que sempre Estiveram conosco,  continuam a mesma Coisa Sabe,  só  que Hoje em dia com mais Responsabilidade e mentalidade pra Lidar com Cada uma delas,  eles se Tornaram ainda Mais Responsáveis, se tornaram Verdadeiros Homens Mulheres Mães  e Pais,  Assim Como Eu.

Enfim... São Quatorze Anos de Casados,  Quatorze Anos de Felicidade,  e de uma Linda Família Construída.

{•••}

Graças a Deus Chegamos em Casa, eu ja não Aguentava mais Aquela Mulher Lá, mulher do amigo Ícaro, pense em um ser Chato, ela só  Contava Vantagens logo pra cima de Mim? Ai ai,  sem contar o jeito que a Vadia Olhava pro Meu Homem,  Ja tava vendo a Hora de voar no Pescoço  dela.

Sentei na Ponta da Cama e Tirei os Saltos.

— Você perecebeu o Barraco que eu ia fazer né?_Levantei_

Ícaro: _Riu_ Te Conheço né  Amor!

Ele virou pra Mim e me olhou de Cima a Baixo!

Ícaro:  Agora Entre Quatro Paredes que eu Percebi o quanto Você esta Gostosa Com essa Calsa! _Foi se Aproximando_ Adoro...

— É  Mesmo_Mordi os lábios_ Ficaria melhor Sem ela Não  Acha?

Ícaro: Claro

Ele avançou em mim me beijando, deitamos na cama e continuamos aquele Beijo maravilhoso,  que só  ele sabe me dá,  aquele beijo que Incluí  Amor,  desejo, Luxúria, tesão,  Tudo isso em uma Mistura perfeita tornando assim um Fogo desumano,  Ah esse Homem, só ele sabe fazer do Jeito que eu Gosto,  Ele me Conhece como Ninguém,  sabe Todos Os meus Desejos e Conhece meu Corpo perfeitamente,  ele sim sabe como me Fazer  Sentir Tesão,  Prazer e Amor.

Só Pra Relembra a Gostosa....❤


Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora