♛49♛

206 15 0
                                    

Manu👯

→Sexta-feira↗5:00™

Acordei com o despertador berrando ao meu lado, suspirei me espreguiçei e sentei na cama, respirei fundo fiz um coque no Cabelo, coçei meu Olhos e levantei calsando o Chinelo,  Fui pro banheiro me despir e entrei no box, liguei o Chuveiro permitindo que a Água caísse sobre meu Corpo.

Hoje é o dia de ir pra tal fazenda, pra falar verdade eu até  que tou precisando, respirar novos Ares e me Aconchega a calmaria da Fazenda,  talvez colocar minha cabeça no lugar,  e ver qual realmente ta sendo o Sentido da minha vida, eu até  gosto de ir pra fazenda sabe,  Aquela brisa boa,  aquele cheirinho bom, e a Família reunida,  isso pra mim é  Maravilhoso.

Hoje também eu vou rever ele,  depois de mais ou menos duas semanas vamos ter um "Reencontro", admito que tou sentindo uma Coisa Louca, é  uma mistura de ansiedade,  nervosismo, Vontade, e rejeição,  é tudo junto,  misturado em apenas um Balão,  apenas um sentimento,  e acredito que quando meu olhar se cruzar com o dele,  putz esse tal balão vai explodir e os sentimentos vão voar livremente.

Tenho até  medo da Reação, não sei se abraço ou viro o rosto, não sei se sorrio ou permaneço séria,  vai tudo sair por Vontade própria,  a reação vai sair naturalmente.

Terminei meu Banho,  me enrolei na toalha e saí do box,  Escovei os dentes e voltei pro quarto, sentei na cama me enxuguei,  passei um óleo pós banho no Corpo,  e um hidrante no rosto,  Levantei abri o Guarda-roupa, tirei uma lingerie preta e vestir,  Peguei uma Roupa qualquer vestir, e fui fazer a make,  fiz uma make bem básica, afinal vamos pra fazenda, não pra Paris né?! Calsei uma botinha da Gucci, e peguei um casaco da Nike.

Sai catando tudo que faltava e guardando na mochila, depois de tudo tirei o celular do carregador, guardei o carregador a Mochila e sentei na ponta da Cama,  respondendo as mensagens.

||WPP On||

Vaidas Alerta👯❤

Neguinha: É  Hojeeee,  Partiu Horlando!😂😂💙 5:10

Morena: Partiu Porra. VADIAS ALERTA na Roça! 5:15

Barbie: Kkkkkk não aguento com vocês! 5:16

Delicinha: Aquela Preguiça,  ta dando até dó de Acorda....

---- Oooonw Que Fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---- Oooonw Que Fofinho...❤ 5:20

Barbie: Joga na cara que tem boy e eu Não.😒 5:21

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora