Pietro💃
→Quinta-feira↗18:20
Camile: Amor tô com desejo de comer Bola de chocolate com recheio de Doce de Leite_Fechou os olhos Lambendo os Lábios_
— Ah para Camille Tudo que Você quer comer Agora Você fala que é Desejo! _Bufei_ Desejo Meu Pau!
Camille: Nossa_levou a mão ao peito_ Que agressivo Você Jovem, ta estressado?
Revirei os Olhos Bufando e foquei no meu Celular.
Camille: Você não vai comprar?_alisou a Barriga_ Olha se Seu filho nascer com cara de...
—Ja Vou cabruncuda! _Levantei_
Calsei o Chinelo e peguei a Carteira abrindo a Mesma, Ela sorrio fazendo um coração com as Mãos e eu lhe Mandei dedo do meio, peguei o Dinheiro e Saí de Casa.
Descobrimos que iriamos Ter um filho faz 5 mêses mano foi um baque enorme pra mim eu senti uma coisa Louca No peito uma Felicidade junto com uma Preocupação Sabe? Eu me vi num mundo totalmente diferente doque eu Tava vivendo, Afinal realmente é né? Eu vou ser Pai Porra.
O Sonho de todo homem é ser pai, mais será que todos não deixariam seus filhos por momentos ridículos, são esses momentos que ficam na cabeça das crianças sabiam? É momentos em que as deixamos de lado, Isso machuca, são pequenos, mais não burros, Eu quero conversar com meu filho mesmo na barriga da mãe dele, quero ver ele sorrir pela primeira vez que eu pegar ele no colo, tão pequeno, e sabendo que eu sou, quero ser chamado de herói e aparecer com uma capa e uma cueca por cima das calças só pra ver meu pequeno dar risada, Quero ouvir a primeira palavra dele mesmo que esteja pedindo comida, Ou me chamando de “Ow” como eu chamei um dia meu pai, Quero segurar nas suas mãozinhas e te ajudar a andar pela primeira vez, te levar a escola, te ver chorar quando precisa ir, E nem olhar pra trás quando entrar, Eu sei que vou ir correndo pra casa e chorar muito, mais sei que meu pequeno vai estar crescendo, Quero lhe ensinar como se brinca com vários brinquedos, ensinar a escovar os dentes, a comer, a ler, Eu não serei o anjo do meu pequeno, ele quem é meu anjo, ele vai nascer, vai crescer, e Ele quem será meu anjo da guarda.
Isso ser Pai, Ser pai é ser criança, aprendendo e vivendo coisas novas e boas, pois só assim é que se cresce, Ser pai é ser filho, seguindo e trilhando os rumos traçados pelos pais, pois eles só querem o nosso bem, Ser pai é ser irmão, sendo um pai dos filhos mais novos e mais velhos, pois desta maneira se treina para a paternidade, Ser pai é ser amigo, compreendendo e ajudando os amigos que precisam de um pai, pois eles retribuirão com gratidão, Ser pai é ser avô, observando e encaminhando os filhos a serem bons pais, pois eles conseguirão a maturidade, Ser pai é ser mestre, espalhando a sabedoria e seus conhecimentos, pois é assim que se constrói um mundo melhor, Ser pai é ser pai, orientando e encaminhando os filhos a seguirem o bom caminho, pois só assim se obtém a felicidade.
Enfim Vou ser Pai.
Sorri com meus Pensamentos e entrei na Lanchonete, encostei no balcão olhando a vitrine e logo a menina que trabalhava lá veio me Atender.
- Pois Não? _Sorrio colocando uma mecha do cabelo pra trás_
— Eu Quero um pedaço Desse Bolo Aqui _Apontei_ Quero Também quinze coxinhas dessas Mini e Dois Pastel de camarão! _lhe olhei_
Ela me encarava sorrindo e assim que eu lhe olhei ela Balançou a Cabeça e começou a pegar as Coisas, Eu franzi o cenho e rir.
- Obrigado e Volte Sempre!
— Voltarei mermo porque Minha mulher Ama esse Bolo Aqui! _Sorri_
Seguir pro caixa Paguei e Saí de lá, voltei pra Casa e Camille estava Jogada na sofá assistindo aquelas Séries Chatas, joguei o saco do bolo em cima dela e Fui pra cozinha, Peguei um copão de Coca coloquei minhas coxinhas e meus pastéis numa Vasilha e fui pra sala, sentei no sofá comendo.
Camille: Essa Torta é muito boa_Comia de olhos Fechados_
Revirei os Olhos comendo.
— Hoje tem babá e eu Vou!
Camille: Então me Deixa na Casa da Minha mãe!
— Tá.
Eu terminei de comer e fui me Arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...