3/5
Douglas🔥
→Segunda-feira↗21:30™
— Vida cadê aquela Foto que Agente tirou no Aniversário do Nando? _Encarei ela_
Katrina: Aqui no meu Celular! _Me olhou_
— Me Envia! _Voltei minha Atenção pro Celular_ Vou postar!
Katrina: Ta! _deu de ombros_
Esperei ela Envia Foto, a mesma ja havia editado então apenas Postei.
日Facebook日
Eu não sabia Amar, Até você chegar...❤
-Pequena❤
-Vida💏
-------Com Katrina Brandão.
‡2.100 Likes‡
※200 Comentários※— Pronto! _Encarei ela_
A mesma ja Havia dormido, Sorri de lado levantei lhe cobri apaguei as Luzes e deitei ao seu Lado, Lhe abracei por trás e Fechei os Olhos Em minutos adormeci.
{•••}
→Terça-feira↗15:10™
Ela subiu em cima de Mim me beijando, Apertei sua Cintura e subi sua Blusa tirando a mesma, Entrelacei meus dedos em seu cabelo deixando o beijo ainda mais Inteso, ela Precionou seu Corpo contra o meu Me fazendo fechar os Olhos.
— Caralho Katrina!
Puxei seu sutiã rasgando o mesmo e lhe joguei pro lado, Abocanhei um dos seus seios, mordisquei o bico rígido e levei minha mão até sua Intimidade, massageando a mesma por cima da Roupa.
Lhe joguei na cama ficando por cima, Puxei Sua calsa pra baixo tirando a mesma juntamente com a calsinha, ela me olhou mordendo os Lábios e levou a mão ao meu cabelo, Sorri de Lado abaixei na altura da Sua Intimidade e sem delongas abocanhei a mesma, mordisquei seu Clitóris Chupando os Lábios da sua intimidade, Passei a língua na entrada lhe fazendo gritar de Tesão.
◎◎◎
Cai ao Seu lado na cama totalmente exausto, Minha respiração ainda estava ofegante, Assim como a dela, Ela pôs a Cabeça em meu peito e a perna sobre a Minha, Percebi sua Respiração se regulando e ela logo adormeceu, Fechei os Olhos me deixando vencer pelo Cansaço.
{•••}
→20:10™
Katrina: Vamos Pedir Uma Poção de Batata frita?
— Vem acompanhado com Hambúrguer? _Virei a Garrafa d'água na Boca_
Katrina: Assim Não Idiota! _Me bateu_ Tem copo Não?
— Ter tem mais sobre usá-lo, eu não tou afim! _Rir_
Katrina: Vou fazer Você engoli ele Nestante! _Apontou_ E sim vem acompanhado com Hambúrguer quer ou não? _Arqueou a Sombrancelha_
Fica ainda mais Linda.
— Sim delícia! _Abracei sua Cintura beijando seu pescoço_
Katrina: Nem vem com teu Fogo! _me empurrou_
Rir, Ficamos Assistindo um Filme Maluco lá que a Katrina colocou até os Pedidos Chegarem.
Assim que Chegou eu Peguei paguei e Voltei pro Sofá, Katrina Pegou o refri e os copos e voltou pro Sofá, Ficamos comendo e Assitindo.
Katrina: Tira Uma Foto Minha Aqui! _Pediu_
— Também Quero!
Katrina: Eu te Chamei?
— Não _Mandei legal_ Ta Suave!
Ela Riu e me Puxou, Sorri beijei sua Bochecha, ela levou uma batatinha a boca e tirou a foto.
Katrina: Olha no seu Facebook.
Ouvir a Notificação peguei meu Celular e olhei a mesma.
日Facebook日
Se tornou meu Tudo...❤
-Meu Grandão💏
-Vida❤‡4.200 Likes‡
※400 Comentários※Fiquei encarando aquela Foto por Longos Minutos, uma maravilhosa sensação me invadiu, Uma felicidade sem Igual, Saber que a tempos Atrás eu procurava apenas um Amor que pudesse Supri a Necessidade de Amar, Uma Amor que pudesse Curar toda dor que Sentia... Enfim hoje posso dizer que Achei, Achei o Amor da Minha Vida.
Katrina: Que Foi? _Me encarou_
—Te Amo! _Sorri_
Katrina: Também Te Amo! _Me abraçou_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...