♛102♛

149 6 1
                                    

Heloá👯

→Segunda-feira↗19:15™

Me despedi da Camille ajeitei o Biel nos Braços e caminhei até a porta, Ví pela janela que o Enzo ja tina Chegado pós as Luzes estavam Acesas, bati na porta levemente por conta do Barulho e logo a mesma foi aberta, selei o Enzo e entrei em Casa, Tirei minha Bolsa do ombro e Sentei no sofá com ele no colo.

Enzo: Pelo visto o dia de Vocês foi longo em! _Encostou na parede de braços cruzados_

Encarei ele de cima a Baixo dando um Privilegiada na olhada sobre seu lindo abdominal, mordi os lábios de leve e Sorri lhe olhando.

- Foi sim, Longo e cansativo _Ajeitei o cabelo do Gabriel_ Primeiro teve reunião la na Maju, depois seguimos por shopping e pro Último fomos pra tia Myllena!

Enzo: Bem que eu Vi, Seu cabelo Hoj ta bem...Vamos se dizer Alinhado e um pouco mais Escuro! _Sorrio_

- É tonalizei ele!

Ele assentiu tirando o celular do Bolso, desviei olhar pro Biel que dormia Calmamente em meus Braços beijei sua testa levemente e logo ouvir o Barulho da Câmera.

- Amor _Encarei ele_

O mesmo rio ainda com a Atenção sobre o celular, balancei a cabeça negativamente e levantei devagar, Ajeitei biel em meu colo e fui subindo as Escadas.

- Vida trás minha Bolsa! _Gritei subindo_

Entrei no quarto do Gabriel caminhei devagar até a cama colocando ele sobre a mesma, Liguei o ar condicionado deixando em uma temperatura agradável e fui saindo com cuidado.

Entrei no meu quarto e Me joguei na Cama, Fechei os olhos por Alguns instantes e sorri lembrando de algumas Palhaçadas de Hoje. Tirei eu celular do Bolso e desbloqueie e Entrei no Facebook vendo uma Notificação do Enzo, Abri.

Facebook

Tudo que não me deixa desistir... O Amor me Mudou❤

-Filho e Esposa💖
-Dona Encrenca😳❤

‡3.200 Likes‡
※123 Comentários※

Senti um peso sobre e sorri deixando celular de lado, encarei o Enzo que me olhava com aquele Olhar sexy e profundo, mordi os Lábios passando as Unhas nas Suas Costas, sem delongas ele Tomou minha boca com beijos Alucinantes enquanto Passava as mãos por todo meu Corpo, Levei minhas mãos atrás sua Nuca Passando a Unha por Ali, Enzo parou o beijos e Abocanhou meu pescoço fazendo trilha de beijos e mordidas, Fechei os olhos deixando escapa alguns Gemidos Enquanto Sentia o tesão me dominar.

Enzo Puxou minha Blusa pro lado fazendo que mesma Rasgassee, Lhe olhei Protestando e ele apenas Sorrio de lado abocanhando meu seio, Enzo chupava com força me levando ao delírio, Levei uma das minhas mãos até minha Intimidade e massageie meu Clitóris, Enzo mordiscou o bio do meu Peito e Foi descenso pela Minha barriga fazendo toda trilha novamente.

Logo senti meu Short ser tirado com força juntamente com a Calcinha, Enzo beijou minha intimidade e iniciou o Oral, Mordi os Lábios jogando a Cabeça pra trás enquanto soltava Gemidos Baixos.

- Aaa Amor _Gemi_

◎◎◎

Enzo: Vem por Cima! _Pediu_

Ele caiu ao meu Lado na Cama e eu logo levantei subindo em cima dele, ja Fazia uma hora que Estavamos nessa pegação, Enzo puxava me Cabelo e Catucava de baixo pra Cima afundando cada vez mais seu membro em Mim, eu ja estava louca de tesão e meu corpo pedia cada vez por Mais.

Rebolei em cima dele fazendo com o mesmo fechasse os Olhos Gemendo, Enzo puxou meu Cabelo Por Trás e sentei com mais Força, Logo sentir meu Corpo tremer e Um líquido quente me invadir, senti a fraqueza me dominar e caixa sobre ele.

Respiração desregulada, corpo suado e Olhos fechados, resultado de uma Ótima Transa.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora