Wallace💢
→Domingo↗20:00™
Luísa: Onde Vai Wallace? _Me avistou na saída_
----- Só vou dá um rolê na Praia Coroa_Sorri_ não demoro!
Luísa: Cuidado!
Assenti e saí andando, o povo tava tudo lá dentro bebendo, mais hoje eu nem Tava afim, esse dias andei pensando que poxa todo mundo tem alguém pra Amar, alguém que lhe Ama, menos eu cara será que ninguém me Ama nessa Vida? Ta eu tenho minha família, mais não é esse Amar que eu Tou falando Sabe, tou falando Aquele Amar de Homem e Mulher, Aquele Amar Intenso, de fogo e Paixão.
Eu tenho meus defeitos eu sei, minha fama não é muito boa, mais mesmo Assim, pelo menos uma pessoa nessa vida deve me Amar, acho que esse é o destino de Todos né? Encontra o Amor de verdade o Homem ou mulher da Sua vida, pra mim ta demorando demais, acho que Deus mudou os planos quando chegou na minha vez.
Passei pelas ruas escuras e de olnge avistei o Mar, bem na ponta da Esquina tinha uma Guria de Cabeça baixa, opa Deus ouviu meu Chamando? Rir sozinho, a guria estava com malas Ao Lado, seu rostos estava encaixado entre seus Joelhos, ela brincava com os dedos no Chão, me aproximei
---- Oi Boa noite!
Tem que ser educado né?!
--- Quié? _Me olhou_ Não sou prostituta e não tou me vendendo, tenta a próxima!
Ela num sabe oque é isso!
----- Eita _Rir_ Calma Ai Lindinha! _Sentei ao seu lado_ Só queria saber se está tudo bem!
--- Se tudo bem pra você é ser expulsa de casa por contar a verdade, é está cansada da vida, cansada das voltas que o Mundo dá porque em todas elas você caí e desce ainda amais fundo neste calabouço de dor, _Chorou_ Pensando definitivamente em se matar, Sim!
Eita cadê o Discurso de Cata Novinha agora? Sumiu eu não sei oque Falar, mais eu Tenho que Falar, e agora? Ja sei ví isso num filme!
----- Oque Te Garante que depois da morte não existirá mais Dor? Oque te Garante que você viverá em paz?_Encarei ela_ Se eu fosse Você não teria tanta certeza Assim moça, as vezes Nossa imaginação nos Leva pra um mundo louco, um mundo de mentiras, um mundo diferente de toda a realidade, muitos dizem que Almas Viveram num inferno de dor e Sofrimento, enquanto outras num céu de Paz e Amor, mais será que é verdade? E se a Sua for de Dor e Sofrimento, e se a sua for pra um lugar totalmente diferente do que Você imagina? _Sorri_ Não Pensa muito não moça, seja como eu, fique de boa e Aguarde seu Tempo, eu não tenho a mínima vontade de descobri agora, aguardo a Minha Hora!
Ela me encarou por segundos e Sorrio.
--- Ai Moço _Passou a mão no rosto_ Ajudou muito em algumas partes, mais sabe, pra mim tudo foi difícil eu sempre me ví num mar de dor e sofrimento onde ninguém me ouvia e eu era obrigada a Aguentar tudo Calada, daí quando penso que tudo acabou que nada vai me machucar e que finalmente encontrei a Solução.... Tudo se vira contra mim, e hoje me encontro assim, sem teto, Sem chão, sem lar! _Encarava o Nada_
Parei pra admirar sua Beleza, ela é tão linda, uma carinha de inocente que expressa maduresa, ela é diferente sabe, sei lá só pelo modo de falar demostra uma coisa difícil de explicar.
------ Talvez eu Possa te Ajudar _toquei em suas Mãos_
--- _Riu_ Aposto que vai a querer algo em troca, todos são Assim! _Puxou a mão_
---- Eu Não _Encarei ela_ Eu quero te ajudar como Amigo, sei como deve ta se sentindo, deve doer não ser aceita e reconhecida do jeito que é, deve doer ser tratada como um lixo!
--- _Chorou_ Dói, dói muito, _Engoloi seco_ dói aqui Ô_Tocou no peito_ Uma dor absurda!
Lhe Abracei, foi automático, era como se minhas mãos tivessem vontade própria, eu simplemente leh abracei, ela demorou um pouco mais logo retribuiu, lhe envovir num abraço aconchegante, deixei que a mesma Chorasse em meu Ombro, eu nunca havia feito isso Antes, mais dentro de mim era como se fosse uma necessidade, uma obrigação Minha, ficamos abraçados pro longos Minutos, quando ela finalmente se Acalmou ela me olhou.
---- Obrigado pela tentativa, e de verdade, você me ajudou Muito_Sorrio_ Mais Agora eu tenho que ir, preciso arrumar um lugar pra Ficar!
----- Olha Primeiro me diz Teu Nome!
--- Moana!
---- Legal_Sorri_ Olha Moana, eu disse que te Ajudaria, e vou ajudar, meu nome é Wallace, sou filho de um policial!
Moana: Grandes Coisa_Riu_
---- Ei dá pra levar a sério! _Cutuquei ela_
Moana: Ta Foi Mal! _Rindo_
---- Então, eu moro aqui perto com meus pais e meu irmão, mais tenho um Apartamento também aqui perto que eu só uso quando eu quero ficar sozinho sabe, você pode ficar lá até se estabilizar que tal? _Sorri de lado_
Moana: Sei não Moço _Me olhou_ eu não tenho onde cair morta, como vou te pagar?
----- Te ajudo a encontrar um emprego_Peguei uma das suas Malas_ Aceita garota, Você me parece bem cansada!
Moana: Tou mesmo_Bocejou_ Vamos Fazer assim, eu vou e amnhã conversamos melhor beleza? _Franziu o cenho_
----- Ta moça _Rir_
Ajudei ela com as Malas, e seguimos pra minha casa, d
Fomos o caminho em um papo legal, ela é bem engraçada e bipolar, cheguei na casa do meu padrinho, entrei pedi a chave do carro pro meu pai e Voltei rápido, segui pro carro ela entrou e eu dei partida.◎◎◎
Depois de Tomar Banho e comer Algo ficamos deitados Conversando, ela falava da vida dela, me contou tudo, como eu contei a minha, ela me disse que o marido da mãe dela Abusava sexualmente dela durante um bom tempo já, e quando ela finalmente tomou coragem e contou, a mãe dela cagou pra ela,lhe acusou de coisas Horríveis e ainda lhe botou pra Fora de Casa, enfim a história dela não é legal.
Fiquei falando falando e nem percebi que ela havia adormecido, Levantei calmamente, carreguei ela e levei a mesma pro quatro, lhe deitei na cama devagar e deitei ao seu lado, fiquei lhe olhando dormi.
Mesmo dormindo ela mantém aquela efeição calma, doce e Tão mulher, aqueles cabelos Loiros tão naturais, aquela boca fininha igualmente aos olhos...Tão Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...