♛60 Bônus♛

180 13 1
                                    

Ícaro é o do meio na mídia...

Ícaro🍁

---- Eu vou Lá Matar essse Cara Mano!

Levantei tentando sair e Myllena me Segurou de novo.

Myllena: Para de Xaxo Ícaro,  Até parece que você não sabia que eles se Pegavam! _Revirou os olhos_

---- Eu? Eu não!

Ela me deu aquele Olhar 360° que até hoje depois de quase vinte anos Juntos eu tenho um certo Medinho.

----- Ta Eu Sabia! _Passei a mão no rosto nervoso_ Mais eles tão Transando Mano,  Aqui na Minha Casa, em um quarto ao Lado nosso! _Disse Alto_

Ele meio que riu e me Abraçou.

Mesmo com aqueles Gemidos da Emanuelle que conturbava minha mente, eu Retribuir o Abraço,  Ela sabia meu ponto fraco de controlar minha ravia, não só esse,  ela sabe todos os Meus pontos Fracos.

E sabe mesmo depois de Tanto Tempo Juntos eu Nunca Deixei de Amá-la com toda aquela intensidade da primera demonstração de sentimos, Nosso Amor se Renova a cada dia,  a cada Amanhecer,  E como se Ao dormi ele Simplesmente se desgastasse prara poder se fortalecer e renascer na Manhã seguinte Ainda mais Forte.

É Aquele Amor que dói no pieto so de imaginar viver Sem,  Aquele  que Assim como o Fôlego você precisa pra Sobreviver, é o primeiro e Único Amor,  O verdadeiro e Inteso.

Esse Tempo Ao lado dela eu Aprendi, e ensinei muita Coisa,  Meus Filhos São As melhores coisas Que Aconteceram na Nossa vida, e Acredite eu Agradeço a Deus Todos os Dias Pelas Confusões,  Pelas Birras Pelas decepções e Lágrimas,  Agradeço Afinal foi todas estas coisas que nos ensinou como podemos nos Manter Fortes,  Ninguém se Fortalece vivendo um vida de Sorrisos é Necessário Lágrimas é necessário Tristezas.

Por muito tempo minha mente Era daquele Pai Ciumento,  Que não aceitava filha minha nem respirar o mesmo ar que um Carinha, eu tinha Aquele Pensamento que todo Amigo dela era o Namoradinho sabe, Eu Ja Botei pra correr muitos Adolescentes com Apenas Um Olhar, e foi Duro e Longo pra mim poder Mudar minha mente, pra eu entender que minha filha precisa Voar,  Precisa viver e Se entregar aos Amores da Vida Foi necessário conversas e mais Conversas, Necessário Lágrimas acompanhadas daquela dorzinha no Coração ao ouvir o Eu Te Odeio Foi necessário tanta Coisa meu Irmão, até que Aprendir aprendir e Aceitei, Hoje em dia eu Aceito, Não demostro tanto mais aceito,  eu ainda mantenho meu Modo durão só que agora com uma mente mais Aberta.

Myllena me Soltou ao ouvir Batidas Na porta, os Gemidos Ainda eram Notáveis e ja estavam me Irritando.

Eu caminhei até a Porta e Abri,  Dando de cara com os Dois patetas mais pirraçentos do Mundo.

Pedro: Meu Amigo _Sorrio_ É impressão minha Ou esses Gemidos vem do Quarto do Bryan?

Brendo: É impressão Minha Ou Todos os Jovens estão la na Rodinha menos a Emanuelle e Bryan?!

Bufei Frustado e eles riram.

Myllena: Tomar no Meio do Cú,  eu tou aqui tentado controlar este Homem e Vocês vem Atiçar a Fera Mano! _Encarou eles De braços Cruzados_

Pedro: Calma Cumadre eu só queria Tira Uma Dúvida, Ja tou de saída! _Riu de lado_

---- Você deveria estár irritado Afinal Você é padrinho dela Cara! _Apontei_

Ele riu.

Pedro: Quando Foi a vez da Heloá oque você Fez?!

---- Rir Ué,  não sou o Padrinho dela!

Pedro: Então Pronto meu Amigo  Eu também tou no direito de Rir!
Brendo Gargalhava de ficar Vermelho.

Myllena: Saí Bando de Demônio!
Ela me empurrou e Bateu a Porta,  Eles ficaram lá rindo por um longo tempo.

Myllena: Vocês São muito idiota Cara! _Deitou_

------ Ta Ouvindo? _Apontei pra direção do quarto ao lado_

Myllena: Oque? _Franziu o Cenho_

---- Eles Pararam!

Ela Riu.

Myllena: Vem Amor deita Aqui,  Vou te Fazer relaxar Também! _mordeu os lábios com um Olhar Safado_

---- Hum... hora de fazer Nosso Barulho!

Levantei tirando a Camisa e Subi em cima dela,  Hoje a noite Vai ser longa.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora