Três meses depois...
Arthur💃
→Sábado↗3:00™
Acordei com o Caralho do celular Tocando, bate a mão na Cama Suspirando fundo, Levantei a Mão na Altura da Cômoda e peguei o mesmo atendendo em Seguida.
- Alô?
Luísa: Filho...pelo Amor de Deus se Arruma agora é Vem pro Hospital próximo daqui de Casa, Corre!
Estranhei o Fato da minha mãe me Ligando a Essa Hora e Logo me Assustei pelo Modo que ela Falou, levantei correndo ainda com celular em Mãos, calsei Chinelo e corri pro banheiro.
- Mãe por Favor Calma, Me diz oque tá Acontecendo! _joguei água no rosto_
Luísa: Filho é a Isabelle, Aquela Garota endoidou _chorou_ ela...ela...
- Meu Filho.... MÃE MEU FILHO_gritei_ Mãe como Tá Meu Filho?_engoli seco_
Luísa: Ainda não temos Notícias muito Amor, Vem pra Cá que eu te explico Tudo!
- Eu vou é MATAR ESSA DESGRAÇADA!
Desliguei o Celular jogando o mesmo sobre a Cama, a Essa altura eu já estava totalmente vestido, coloquei um boné e Peguei a Chave do meu Carro, coloquei meu celular no bolso e Desci as Escadas as Pressas, Seguir pra Garagem entrando logo em seguida no carro pus a Chave na Ignição e dei partida cantando
pineu.Faz dois meses que minha Vida Mudou totalmente, Eu Assumir relacionamento com a Katrina vim morar Sozinho, e engrecei na faculdade de Medicina, Coisa que Pouca gente imagina aconteceu, eu finalmente tomei atitudes na Minha Vida, assumir responsabilidades e hoje sou um Homem Direito, Cancelei aquela Minha vida de Balada Rolês e Coisas Fúteis, Resolvi Mudar Não só por Mim, Mais Também pela Katrina que Não merece nenhum tipo de Sofrimento, e Também pelo Meu filho.
A Descoberta dele me Fez reorganizar minha Vida, ser responsável e Cabeça, Eu mudei a Agora não penso apenas Em mim , e Sim em Nós!
Mais como nem tudo é Flores, tem a Isabelle, a Garota endoidou de Vez, ela Não aceita o fim do Relacionamento e quer Tirar meu Filho de toda Maneira ela Vive tentando prejudica-lo só pra Chamar mina Atenção, Ultimamente é uma Loucura atrás da Outra, ela já se jogou da escada, já Tomou Chá abortivo entre outras Coisas, tudo pra Parar no Hospital e me deixar Maluco da Cabeça.
Mais Hoje eu Vou dá Um Basta nisso, eu vou Fazê-la parar com essa Palhaçada ou eu não me Chamo Arthur Fernández Shaumanm.
Estacionei o Carro enfrente a aquele enorme Hospital, Tirei a Chave da Ignição e desci do Carro, Ajeitei k boné na Cabeça travei o Carro e Seguir Hospital a Dentro, Caminhei até a recepção e Logo Vi meus Pais Ali.
Luísa: Filho _Levantou me Abraçando em seguida_ Que bom Que Você chegou meu Amor!
— Meu Filho mãe _funguei lhe apertando em meus braços_ Como ele tá mãe? Me diz que ele tá bem e que nada de ruim vai acontecer por favor!
Henrique: Ele está bem Meu Filho, _se aproximou_ O médico disse que os medicamentos que a Isabelle ingeriu eram fracos e por conta disso não Fizeram efeitos, sendo assim o bebê Contínua Forte e Saudável _Sorriu de lado_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...