♛94♛

124 6 0
                                    

Katrina🙇

→Terça-feira↗21:30™

Sentei no Sofá mais Uma vez Aflita pela demora do Douglas, Respirei fundo e passei a mão no rosto, hoje mais que nunca eu ja estava super nervosa com a demora dele,  afinal hoje teríamos uma Conversa muito importante  e intensa uma conversa que iria mecher com sentimentos e Atos de Ambos.

Hoje finalmente eu resolvir da um basta nessa Farça,  resolvir contar a real pra ele e termina todo esse Relacionamento, eu não  posso mais me privar de sentir sabe,  não posso me enganar nem fingir que nunca senti nada pelo Arthur.

Agora que sei que ele me Ama e Sente tudo que Sinto pelo mesmo eu vou me entregar a esse Amor. Resolvir ser feliz ao Lado dele, pois sei que toda essa temporada ao lado do Douglas foi apenas uma Peça que o destino pregou em mim, uma peça que me fez encherga o verdadeiro sentimento,  uma Peça que cujo nome é: "Eu me Privei do Mundo mais te Observo de Longe"

Encostei a cabeça no apoio do Sofá  e encarei o enorme relógio em minha Frente 21:30, o douglas Está atrasado a Duas Horas,  como sempre eu deveria está  dormindo,  mais meu objetivo é  ir pra Casa ainda Hoje.

Ouvir a porta se Abri e logo após se fechar,  Douglas entrou e logo se Assutou ao me ver no sofá,  Lhe encarei de cima a baixo percebendo sua expressão de cansaso, sorri sem jeito pro mesmo,  Douglas colocou as coisas sobre o sofá e veio até  a mim com um sorriso nos Lábios.

Douglas: Porque Ficou Acordada Amor? _Selou meus Lábios_ Ja te disse que quando eu demorar você pode ir dormi! _Me olhou_

Balancei a Cabeça positivamente.
— Eu sei é que precisamos Conversar!

Percebi a expressão do mesmo mudar de cansado pra preocupado.

Douglas: Conversar? Sobre?  Não poderíamos conversar Amanhã? _Pôs a mão no pescoço me olhando_

Neguei.

— É que o Assunto é  delicado sabe Douglas!

Ao me ouvir ele já se Ajeitou no sofá me Olhando Sério, era raro eu lhe chamar pelo nome, eram sempre apelidos fofos de casal.

Douglas: Olha se for por eu está  chegando tarde em casa isso ja Acabou,  Hoje mesmo eu Finalizei meu projeto! _sorrio_

Neguei novamente.

Douglas: Oque então Poxa, _Ficou sério_ Você ta Grávida? Conseguiu um Emprego?,  quer mudar de casa?

Rir.

— Quem dera fosse isso Douglas _Encarei o chão suspirando, engoli o nó que se formou em minha Garganta e voltei a lhe olhar_ Eu quero ter... Termina Douglas!

Ele me olhou confuso e balançou a Cabeça negativamente, passou a mão no rosto diversa vezes já levantando do sofá.

Douglas: De novo não Deus de novo Não! _Fechou os olhos Balançando a cabeça_

— Olha eu quero que Saiba que a Culpa não é sua... Você é uma pessoa maravilhosa e foi um namorado incrível pra mim,  o namorado que todas as Garotas gostariam de ter do lado mais...

Douglas: ENTÃO PORQUE! _Gritou_ Se eu sou isso tudo porque ta terminando comigo,  Oque eu Fiz Katrina? Todas elas me queriam ao lado, mais apenas você me tem por inteiro!

— Todas elas menos... Eu! _Disse baixo_

Douglas: Não _rio sem ânimo_ Isso não ta acontecendo, não ta acontecendo!

Ele repetia pra ele mesmo enquanto rodava a Sala, o nó que eu havia engolido voltou com força extra e não deu pra segurar,  eu ja estava em lágrimas enquanto tentava formular palavras pra este término.

— Só te peço que me entenda, afinal eu tentei, juro pra você que tentei te amar,  tentei ser inteira e completa, tentei ser tudo que você sempre quis e te fazer ser o mesmo pra mim,  mais eu sou fraca demais pra apagar todo aquele Amor de mim,  eu fui fraca e na primeira oportunidade eu me deixei abater,  Desculpa... Por favor me perdoa por está  todo esse tempo com você amando outro,  desculpa por não ter sido verdadeira,  mais é  que no fundo no fundo eu sabia que você sempre soube que Amo ele,  eu e você sabíamos que minhas juras não eram inteiras _Tirei o cabelo do rosto e suspirei_ Eu só te peço Desculpa!

Douglas: Sabe de uma Coisa? _Me olhou_ Nessa vida eu fui feito pra me Fuder mesmo,  Esse lance de Amor sempre acaba assim,  Comigo é  Sempre Assim _Sentou_ Eu me entrego eu Amo eu corro atrás eu faço de tudo pra dar certo, mais o final? O FINAL É  SEMPRE O MESMO! _Grtitou_ Eu Te Amo pra caralho Katrina,  eu me Apeguei e me entreguei de verdade, eu nunca escondir isso de ninguém, eu fiz de você minha inteiramente minha nem que fosse apenas em meus Sonhos,  mais ja que você quer Assim então beleza! _Levantou_ Mais Antes me diz uma Coisa... Você me Traiu?

Abaixei a Cabeça e assenti devagar, as lágrimas que pingavam em minha perna me fez levanta a cabeça novamente,  Douglas me olhava fixamente,  ele balançou a cabeça negativamente e saiu andando.

Douglas: Ô Vida Fudida,  Mais Uma Vez Corno! _Gritou entrando no quarto_

É parece que Acabou,  Agora oque me resta é  seguir em frente, em busca daquele Amor incerto que meche com meu coração e move meus Sentimentos.

Levantei do Sofá fazendo um coque no cabelo, Passei a ponta dos dedos abaixo dos olhos,  Calsei os Chinelo e fui caminhando devagar até  o quarto, Girei a Maçaneta e fui entrando,  Douglas se Encontrava deitado na Cama com a Cabeça enterrada no Travesseiro,  caminhei até  minha mala e peguei a mesma,  Antes de sair parei na porta e olhei pra trás,  ele me olhava cabisbaixo.

— Não Fica com Raiva de mim tá? Eu fiz isso pro seu bem,  pro meu bem, e do fundo do meu coração seja Feliz!

Douglas: Um abraço?

Assenti, Ele veio até a mim devagar e envolveu seus braços em minha Cintura,  Lhe apertei a mim inalando seu cheiro.

Douglas: Uma Última Noite? Nossa última Vez?

— Pervetido! _rir de leve  batendo em seu Peito_ Desculpa mais preciso Ir!

Douglas: Tudo bem Pequena _Sorrio_ Seja Feliz Beleza?  Vamos ser Amigos independente de qualquer coisa eu sempre vou está ao seu lado pra te proteger,  Afinal você é  muito baixinha pra ter autodefesa né? _Debochou_

Rimos.

É  tão bom saber que nosso relacionamento acabou assim,  Como amigos e não inimigos.

— Valeu Herói, agora tenho que ir _ele fez um biquinho_ Para com isso,  Meu pai ja deve ta Chegando!

Douglas: Mentirosa nem ligar pra ele Você ligou! _Cruzou os Braços_

— Se convide pra me levar em Casa seu Ogro!

Douglas: Se convidar o Caralho Vou cobra meu Uber Mona! _Pegou minha Mala_

Rimos.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora