♛81♛

137 13 0
                                    

2/5

Moana👣

→Segunda-feira↗18:20™

Terminei de me vestir, Parei em frente ao espelho e fiz um coque super desajeitado em meu Cabelo.

— Nossa _Rir_ Até que Ficou Lindinho!

Peguei meu celular sobre a penteadeira, desbloquiei o mesmo posicionei na Câmera frontal e Tirei Uma Foto, ajustei e postei.

Facebook

Plantei Flor onde era Dor...❤

- Barbie❤

- Barbie❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡1.200 Likes.‡

200 Comentários※


Sentei na Ponta da Cama Com o celular em mãos, Subi mais um pouco e encostei na Cabeceira da mesma, Ouvi o Barulho da Porta mais Permaneci respondendo os Comentários, Logo sentir a Cama afundar e um tapa estralado na Minha Coxa, Encarei ele e sorri.

Wallace: Nem Liga mais Pra Mim né?_Fez bico_

Rir.

— Oi Amorzão! _Pus o Celular sobre o Criado_

Lhe Puxei fazendo o mesmo deitar, Subi em cima dele apoiando uma perna em cada lado seu corpo, Me inclinei sobre ele e lhe beijei, Ele pôs uma das mãos em minha cintura e a outra subiu pra minha Nuca, Segurei em seu rosto enquanto brincava com sua Língua, Wallace Puxou alguns fios que havia em Minha Nuca, e Distribuiu dois Tapas em Minha Nádega esquerda sorri Parando o meu beijo com uma leve mordida.

Wallace: Porque Parou? _Fez careta_

— Porque Mar Vermelho deu Sinal!

Wallace: Ja Falei que eu Sou o Moisés! _Apoiou as mãos na Nuca_

— Ja Falei que no meu mar ninguém Entra! _Gargalhei_

Deitei ao seu lado na cama, coloquei minha cabeça em seu peito e pus minha perna sobre a Sua.

— Como que a Maju ta?

Wallace: Ta Bem_deu de ombros_ Ela ja teve Alta, a anemia dela é a mais Fraca de todas, é aquela que é causada Por falta de ferro no Organismo!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora