Miguel💃
→Terça-feira↗14:30™
Maju: Miguel Você ja Almoçou? _Perguntou me Olhando_
Eu assentiu e ela Saiu, eu me Ajeitei na Cama encarando o Teto, Desde de ontem que a Maria Júlia ta Assim comigo, Ela Fica me fitando por Segundos, tem horas que nega com a Cabeça ou Abaixa a Mesma, Acho que ja até sei oque é.
---- Amor! _Chamei_ Júlia! _Mais Alto_
Ela Colocou a Cabeça na Porta do Quarto e me Olhou.
---- Deita Aqui comigo! _Lhe chamei com as Mãos_
Ela suspirou, entrou ajeitando o Cabelo num coque, colocou o celular sobre o Criado mudo, tirou o chinelo e sentou ao meu Lado.
Maju: Diz Miguel! _Ela ficou de cabeça baixa mexendo com as Unhas_
----Nada Não... Só quero saber Porque está Assim comigo! _Abracei sua cintura_
Maju: _Suspirou_ So estou Cansada Miguel!
----- Cansada? Cansade quê Mano? _Franzi o cenho_ Eu fiz algo que você não Gostou?
Maju: Pelo Contraído...Você não fez Algo que eu Gostaria que fizesse!
Eu respirei fundo ja Entendendo tudo, Sei bem oque ela queria de mim, e pra falar a verdade ela tem toda a Razão.
----- Amor Eu Sei... Desculpa por não ter feito isto, desculpa Por nunca ter te provado que te Amo, Desculpa Por Ser Deste Jeito! _suspirei_ Eu Te Amo, Você sabe que Amo, Amo do meu Jeito todo torto de ser!
Maju: Miguel quero que entenda, que eu Não estou te julgando, Eu não tou jogando na Sua Cara nada que Você não Fez, Eu só quero Que você se entregeue por Inteiro... Só isto! _Ela começou a Chorar_ Não quero conviver sabendo que a Qualquer momento Uma Mulher Muito mais bonita e Atraente chegue e tome você de mim Miguel!
Eu lhe Abracei Afagando seus Cabelos, Inalei seu Cheiro e beijei sua Testa.
---- isso Jamais Vai Acontecer! Eu sou Seu Amor, Inteiramente Seu!
Ela apenas me Abraçou limpando as lágrimas com uma das mãos, Eu respirei fundo contendo tudo aquilo que Acabei de ouvir.
{•••}
18:40™
----- Senta Aqui No meu Colo Amor! _Chamei enquanto fumava o Narguilé_
Ja Tou ficando Loucão.
Maju: Mais C Ta Sentando no Chão! _Ela cruzou os braços_
----Quer que Tem? _Rir meio que deitando_
Wallace: Botando Cú doce Irmão_Gargalhou Abraçando a Moana_
Isabela: Vou Sair, esse Cheiro de Cachaça e essa fumaça ta me enjoando! _Levantou com as mãos na boca e saiu do quarto_
Maju: La Vem Mini Arthur! _Riu sentando sobre mim_
Apertei sua Cintura e Mordi os Lábios olhando sua Bunda encaixada certinha Sobre Meu Pau.
Arthur: Dozemais Oxi ta Loucona FIA! _Riu nervoso e levantou_ Vou até Atrás dela!
Ele saiu do quarto nervoso pra caralho e nós rimos da Situação, Maju começou a Rebolar em meu colo enquanto conversava com a Moana, meu pau ja tava Duro que nem pedra, mais me manti suave.
Maju: Barbie tira uma foto nossa Aqui! _Lhe entrou o Celular_ Sorri Amor!
Eu Sorri e ela Tirou a Foto.
Wallace: Ah Cara de Miguel demostra Prazer! _Gargalhou_
----- Eu vou Fuder Com ela Muito Louco de Selvagem! _Cantalorei Rindo_
Maju: Falo Nada!_Riu_ Olha a Foto ai Amor!
Peguei meu celular ao meu Lado e Entrei no Facebook, Tinha Notificação da Maju cliquei curti e comentei a Foto.
日Facebook日
Meu Mundo Inteiro em você...💏
#Neném👿
#FamíliaTalibã----Com Miguel Lins.
‡2.100 Likes‡
※500 Comentários※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Novela Juvenil||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...